Hyper-Surrealist Fnord Agency


KSTXI Dataplex


Know more, Understand less



KSTXI Reality Glitch Hack Post-Neoist Meta-Discordian Hyper-Surrealist Galdruxian Tudismocroned Bulldada Network ::: art, anti-art, post-art, `pataphysics, absurdism, discordianism, concordianism, meta-discordianism, realism, surrealism, hyper-surrealism, neoism, anti-neoism, post-neoism, anythingism, etc..

KSTXI Hyper-Surrealist Fnord Agency Portal

KSTXI Glitch Network


:::

“Everyone carries a piece of the puzzle. Nobody comes into your life by mere coincidence. Trust your instincts. Do the unexpected. Find THE OTHERS”
– Dr Timothy Leary

:::

::: KSTXI Post-Neoist Meta-Discordian Memes Illuminati Cabal ::: Illuminati1

—–><—–

“Welcome to the most ancient conspiracy on the planet. We’ve gone for so long now that we don’t remember what we were doing, but we don’t want to stop because we have nothing better to do.” - Fire Elemental

—–><—–

:::

.

KSXTI Post-Neoist Meta-Discordian Galdruxian Memes Illuminati Cabal Contact Information

::: KSTXI Post-Neoist Meta-Discordian Memes Illuminati Cabal ::: Tumblr_inline_p10gskins81rlg9ya_500

.

"Stick apart is more fun when we do it together." - St. Mae

.

::: Discord:

- Dataplex Ourobouros

::: Reddit:

- 00AG9603

- KSTXI Dataplex

- #TheGame23 Mod 42.5

- Dataplex Ourobouros

::: Forum



Join Us!

:::

31.5.07

Operação Mindfuck Hihicroned

Em toda sua existência você tem sido cuidadosamente monitorado e controlado. Tu és um escravo do Status Quo. Como o resto da população mundial, você é um zumbi.
Quem está te fazendo isso?
Quem está te forçando a entrar na Camisa de Força da Realidade?
Tu estás.
Sim, tu. Tu és um escravo da sua própria mente.
Sua mente diz a você o que não pode, o que não deve, o que não é permitido. E tu acredita nisso.
Sua mente diz a você que tu não será bem sucedido, e pronto! Você falha. Você falha, por que você acredita no que o 'senso comum' diz a você!
Então exploda sua mente!
Cáia fora do 'senso comum'. Esqueça a Realidade. As Leis da Física são apenas diretrizes de qualquer forma.
Abra seus olhos e veja como sua mente mente pra você.
Sua mente te diz que uma espécie de papel colorido é dinheiro, mas o outro é sem valor. Sua mente te diz que palavras em papel são mais verdadeiras do que palavras faladas. Sua mente te diz que você tem que ser bem-sucedido. Sua mente quer ver padrões, quer se conformar.
Exploda sua mente!
Acorde!
Veja o mundo pelo o que ele é. Um lugar caótico, com humanos tentado ver padrões aonde não há nenhum. Não há padrões a menos que você queira que eles estejam lá.
Não há regras a não ser que você as faça.
Hihicroned é a chave. Hihicroned irá tirar a mente do seu caminho. Hihicroned pode calar sua mente por uma fração de segundo, permitindo-lhe experimentar o mundo por alguns segundos.
Exploda sua mente!
E quando você fizer isso, compartilhe o divertimento. Faça alguma coisa. Qualquer coisa. Desde que seja Hihicroned, desde que seja divertido, desde que NINGUÉM fique machucado.
Mas lembre-se, você não pode fazer alguém ver. Eles tem que fazer isso por si próprios. Exploda sua mente e outros o seguirão.
Isso é Operação Mindfuck Hihicroned.
-><-

"A preguiça é a mãe do progresso. Se o homem não tivesse preguiça de caminhar, não teria inventado a roda." - Mário Quintana

-><-

18.5.07

Daniel Pinchbeck: 2012 como uma transição para uma nova forma de consciência

O trecho a seguir foi traduzido de entrevista concedida pelo escritor Daniel Pinchbeck ao site Neofiles em 2005. Pinchbeck é autor dos livros "2012: The Return of Quetzalcoatl" (2006) e "Breaking Open the Head: A Psychedelic Journey into the Heart of Contemporary Shamanism" (2003), além de colaborador de revistas como Wired e Harper's Bazaar.

"Não devíamos nos fixar no ano 2012. Eu diria que já estamos num período de transição, uma transição para uma nova forma de consciência humana, e esse processo deve se completar em algum ponto próximo dessa data. É importante notar que o processo está tomando forma agora, e está aumentando sua intensidade. Mas o que é esse processo? Eu tenho encarado o assunto por uma série de perspectivas filosóficas e esotéricas. Por exemplo, [...] [o psicanalista Carl] Jung propunha que mente e matéria na verdade não são separáveis, e a relação entre as duas se manifesta através de sincronicidades, conexões telepáticas e de várias outras maneiras. Ele percebia que a humanidade está suprimindo a "realidade da psique", e que essa supressão não pode durar para sempre. Antes de morrer ele viu diversos sinais que interpretou como possíveis passos rumo a uma mudança na natureza da psique.

O filósofo do século 20 Jean Gebser escreveu uma obra-prima sobre a evolução da consciência humana, "The Ever-Present Origin" (1986), na qual ele divide tal evolução em várias estruturas e estágios. De acordo com sua tese, a humanidade está à beira da passagem do que ele chama de estrutura "mental-racional" para uma que ele denomina "integral-aperspectiva". A essência dessa transformação seria uma mudança no modo como compreendemos e vivenciamos o tempo. Nós também passaríamos a considerar estruturas antigas de consciência, como o misticismo e a magia, ao invés de rejeitá-las, como fazemos agora.

Gebser nota que ainda nos imaginamos contidos num tempo definido por metáforas espaciais - "o tempo está acabando", "não temos mais tempo", "estou gastando meu tempo" etc. Tratamos o tempo como uma quantidade - pode-se ter o suficiente ou não. Mas, como Gebser aponta, o tempo não é nada disso - o tempo é um elemento estruturador subjacente da realidade, e nada tem a ver com espaço. Essa má-interpretação da natureza do tempo seria a causa de nossa atual crise - algo que ele descreve como o mesmo que tentar pilotar um jumbo dentro de uma salinha.

Gebser não sabia sobre o calendário Maia, mas o que para mim é tão interessante sobre o calendário é que ele apresenta uma orientação diferente em relação ao tempo, uma que eu diria ser muito mais útil. Os dias são considerados "tons" que possuem uma relação harmônica entre si, girando em ciclos de 260 dias. A sincronicidade é parte integrante do calendário Maia, em oposição ao linear e arbitário calendário Gregoriano que nós usamos e que nos impõe um certo modelo de tempo linear. A visão de Arguelles [José Arguelles, líder espiritual new age e autor do livro "The Mayan Factor: Path Beyond Technology", sobre o calendário Maia] é que os calendários eram originalmente usados para nos sintonizar com os ciclos naturais, mas os calendários solares usados pela civilização ocidental têm sido artificialmente desincronizados, e não correspondem aos ciclos lunares. Isso acaba por nos afastar cada vez mais da ordem natural das coisas, rumo a padrões de comportamento cada vez mais artificiais, desincronizados e talvez até dementes.

Especificamente, a data de 21 de dezembro de 2012 no calendário Maia conclui um ciclo de 5.125 anos, o que, para eles, é um movimento completo na história humana - englobando desde as origens da civilização (com a construção do Stonehenge e das pirâmides) até o período diante de nós, que eles pareciam considerar como um ponto de transformação inevitável para a evolução humana.

Em termos astronômicos, naquela data o sol do solstício de inverno estará alinhado com [...] uma fenda escura no centro da Via Láctea. Hoje sabemos que existe um enorme buraco negro neste ponto - astrônomos de hoje descobriram-no vários anos atrás, mas o calendário Maia já chamava a fenda de "buraco negro" em sua época, de acordo com John Major Jenkins [autor de diversos livros sobre o assunto, entre eles "Maya Cosmogenesis 2012" (1998)]. Teríamos que aceitar a noção de que o movimento de enormes corpos celestes poderia estar exercendo algum tipo direto de efeito energético sobre a consciência humana na Terra - claro, esse tipo de idéia é a base da Astrologia, tal como da teoria egípcia para a Precessão dos Equinócios. Num nível intuitivo, uma coisa que eu enxergo sobre a transição é que a realidade parece estar reagindo sutilmente cada vez mais, ao mesmo tempo em que se torna menos densa em sua forma material. Isso parece acontecer em fases. Mais e mais pessoas que eu conheço - e isso é totalmente verdade - estão experimentando mais sincronicidades, mais pensar em algo e esse algo acontecer; pensar em alguém e esse alguém aparecer. É como se a atmosfera psíquica estivesse se aquecendo - ou, nos termos de Gebser, como se a consciência estivesse se intensificando. É claro que o único modo de afirmar que isso está acontecendo é cuidadosamente tomando nota de suas próprias experiências, observações e estados de consciência."

Fonte: A.A.O.

11.5.07

Manifesto Clarifesto - Menos é Mais


por Reverenda subMarina


Eu não sei nada sobre as pessoas e isso é muito! E poucas pessoas sabem muito sobre outras pessoas, já que a maioria das pessoas pensa saber muito sobre as pessoas. Talvez saibam sobre uns e outros...Conhece a ti mesmo? Impossível se cada um é um universo, imagina conhecer outras pessoas, saber sobre outras pessoas? Poucas pessoas se conhecem, e eu me conheço muito pouco e isso é muito! Assim, dessa maneira, menos é mais e mais é menos! E eu não sei nada, ninguém sabe nada, o que é muito!Muitas pessoas pensam saber alguma coisa e saber alguma coisa é pouco comparado a não saber nada!"Tudo que sei é que nada sei" , só que eu nem sei o que é tudo, então eu nem sei o que é nada! Menos é mais!!! Então nada é tudo e tudo é nada...

Manifesto Clarifesto=Tudo é Nada?

fnord Tudo é Nada? Não saberemos nunca. Mas, e se eu souber? Como é que faço pra saber se sei? Então o "talvez" seja o "nunca" fnord disfarçado de probabilidade! E as probabilidades de eu saber nada sobre mim nunca serão reais, bem como verdadeiras, bem como saber tudo! Então "não sei" é o "sei" disfarçado de resposta! Ou de pergunta?

Salve Èris

Clarifesto Manifesto=Preço da Vaca

Então, de novo, o negócio é o seguinte: O preço da vaca é cento e vinte!(R$120,00)...Existem gnomos que costuram sua meia rasgada por bem menos e você não precisa ter uma vaca que custe R$120,00. Também existem fadas do dente que levam os dentes caídos por R$120,00, só que como poucas pessoas possuem dentes de ouro , e ou, com amálgamas de prata , então, dificilmente elas aparecem para comprar o seu dente...E por aí vai! O negócio é o seguinte: tenha uma vaca de cento e vinte que seus dentes ficarão na sua boca e suas meias sem rasgos...

Clarifesto Manifesto=23 anos

Eu queria ter 23 anos pra sempre! 2003 foi o ano da Multicabala Lispectoriana, porque esse número é o cabalístico erisiano...E eu que finjo...Enfim, como será que Èris se comunica com glândulas pineais em período de TPM? Na verdade o período de tensão pré-menstrual em garotas regidas por Éris se converte em Tentativa Pineal Magnânima (TPM)!!! Nesse período, garotas FNORDS têm sua comunicação expandida com a deusa e causam o caos em seus lares e adjacências...Quanto mais forte a TPM, mais regida por Èris é...Uma expansão do espectro super estendida chegando ao espectro gama ou nanomicrondas. E Èris nos fala através do sangue perdido:
"Eu sou uma cadeira e uma maçã e eu não me somo"

11:59(1½ horas atrás) Clarifesto Manifesto= 5 propostas

1. Se é cada um com seus problemas, então façamos um mercado de pulgas de problemas...A cada problema comprado garantimos uma plástica para aumentar a parte de trás da sua orelha

2. Vamos distribuir nossos problemas de graça e as pessoas que aceitarem os problemas, terão direito á 120 vacas ordenhadas por fadas ou gnomos...O leite será dourado , pois vacas ordenhadas por gnomos têm o leite coado e pasteurizado em meias de fio de ouro, que provêm dos dentes comprados pelas vacas...

3. De agora em diante tenho apenas 23 anos

4. “Quem escreve ou pinta ou ensina ou dança ou faz cálculos em termos de matemática, faz milagre todos os dias. É uma grande aventura e exige muita coragem e devoção e muita humildade” -Clarice Lispector

5. Menos é mais

Clarifesto Manifesto=Clarice Lispector

Clarice Lispector é nossa patrona gran sacerdotisa mor...não há o que dizer a não ser, MENOS É MAIS!

“Mas já que somos pouco e portanto só precisamos de pouco, por que então não nos basta o pouco? É que adivinhamos o prazer. Como cegos que tateiam, nós pressentimos o intenso prazer de viver.”

"Dar a mão a alguém sempre foi o que esperei da alegria. Muitas vezes antes de adormecer- nessa pequena luta por não perder a paciência e entrar no mundo maior- muitas vezes, antes de ter a coragem de ir para a grandeza do sono, finjo que alguém está me dando a mão e então eu vou, vou para a enorme ausência de forma que é o sono. E quando mesmo assim não tenho coragem, então eu sonho."

8.5.07

Hihicronedismo

:::

por Rev. Gibicroned


A Divisão Hihicroned


Alguém que faz parte de algum conjunto ou bolo hihicroned é tratado como se fosse uma parte do mesmohihicroned. Pessoas dentro de lá e que
fazem parte e que tem a mesma conduta são tratados com a mesma conduta pelas pessoas que de lá fazem parte e que tem a mesma conduta.
Cabe a cada grupo escolher as pessoashihicroned e o número delas para ter um maior proveito, assim cria-se um meio totalmente hihicroned de
vida, podendo assim se elevar o hihicroned ao máximo.

Em cada conjunto ou bolohihicroned hihicroned, há algo que represente o hihicroned, definido no momento da fundação. Depois que algum membro
entra para o conjuntohihicroned/bolo, o algo pode chegar ao hihicroend ou permanecer lá, de acordo com a vontadehihicroned dos habitantes. Algo
= Imagem, estátua, desenho, etc ou etc.

Geralmente, as partes de um hihicronedhihicroned é constituído de:

Nuca: A nuca é muito importante para o hihicroned. Tem a função de apoio e lembra muito a África e a Europa, por isso pessoas de pele verde ou
azul seriam mais indicadashihicroned para serem a nuca. La é também aonde fica o kit médico astral.

Sinuca: É onde a parte magnétia do hihicroned se reúne para trazer mais hihicroneds para sua compania. São vários carpetes verdes enterraods
bem ao fundo da garrafa e, por isso, pesosas de pele semestral e coloridas são legais para essa parte. Já que o hihicroned pode varias vezes se
disfarçar de bar, as vezes ocorre de ter várias sinucas.

Manga: A manga é onde o hihicroned faz seu próprio alimento. O hihicroned as vezes fica enjoado de comer fora e acaba produzindo seu próprio
alimento. Pessoas que tem habilidade em se tornar magas pretas, brancas e afins, podem ser mangas pretas, brancas e afins. Uma manga boa =
hihicroned bom; uma manga ruim = hihicroned ruim.

Somar: A parte de somar rima com a arte de somar. A cada vez que se soma um anti-hoooooo aohihicroned bolo/conjunto do hihicroned, o
hihicroned fica mais satisfeito e mais seguro com relação aos wanamingos.
Pessoas abobas e vermelhas geralmente gostam de somar. Geralmente existem mais em h!h!croneds anti-hooooooo e são bem eficientes.

Mão-Papel-Lápis: A mão-papel-lápis é uma parte muito boa do hihicroned em que são fotografadas ou registradas de alguma forma todas as coisas
que passam, passaram e passarão pela cabeça do hihicroned. Por terminar com "s" geralmente é tido como plural e, por isso, tem muitas partes
assim.


Altismocroned


Pessoashihicroned hihicroned costumam ser (hihicroned porém nem sempre) um poucohihicroned altistas pelo fatohihicroned do hihicroned sussurrar
muitas vezes nos ouvidos e a pessoa se concentrar mais nos sussurros do que na vida hoooo (vida da realidade material).
A comunicação as vezes fica muitohihicroned hihicroned, só sendo entendida por pessoas hihicroned e as vezes acabam por fazer com que a
paciência dos outros fique amiga do hihicroend, o que ashihicroned vezes, é muito hihicroned e as vezes deixa o hihicronedhihicroned feliz. Durante
essa comunicação, as vezes, pelo estalo de criatividade devido à inspiração divinocroned do hihicroned, pessoas pronunciam citações que
contribuem para os caçadores de wanamingos, contribuem para o ahooooo e para o hihicroned em geral; essas citações são geralmente muito
sábias e as vezes não são citações e sim palavras que as vezes não são palavras nem citações, mas frases que dizem depois do significado: "não
sou citação nem palavra".
Muitas pessoas acham que altistas não olham para os olhos das pessoas. Os altistascronedhihicroned olham ou não olham, pois isso depende muito
da pessoahihicroned hihicroned.
Um exemplo de um ato altismocroned foi de uma pessoa muito hihicroned que atravessou a rua sem olhar para nenhum lugar e foi atropelado. Esse
ato foi feito pelo filósofo importantecroned chamado Holocroned ou Pirastífero ou Hololuthernorris. Outro ato altistacroned foi numa súplica por
ketchuphihicroned que, ao invés de falar "por favor, passa-me o ketchup", foi falado "por favor, passa-me o hihicroned". Como foi explicado
anteriormente, esses atos são consequências do altismocroned que é a consequência dos sussuroshihicroned feitos pelo hihicroned que ocorrem em
pessoas hihicronedhihicroned.
Esses atos são consequências mas não na maioria das vezes produções e utilidades do altismocroned. Além de produzir frases e palavras e citações
e etc's sábias, pessoas que têm o altismocroned já têm um pouco ou muito do que o hihicroned pode presentear e que muitas pessoas discordianas
e outros tipos podem querer: criatividadehihicroned. Quando se ouve muito os sussuros do hihicroned, ele fica feliz e te presenteia. Considere a
criatividade como um dos presentes.
Outra utilidade do altismocroned é o fato de que, quando sob influência do hihicroned, se escuta um ahoooooooo tão alto na cabeça que pessoas
esquecem que estão no mundo do hooooooo. Observe: muitas vezes há muitas pessoas que só pensam em falar hoooooooo o tempo inteiro e só
acabam falando ahoooooooo sonhando. A influência dessas pessoas as vezes é tão grandehihicroned, que as pessoas hihicroned as vezes se
sentem fracas. Com o altismocroned, pessoas esquecem um pouco do mundo hoooooo a sua volta e só escutam o mundo ahooooooo dentro de si,
fazendo assim coisas que são dignas de suspiro com um sotaque de: "nossa, que pessoa descondicionadahihicroned". Pessoas não-altistascroned,
porém não-simpatizantes do mundo hoooooo se acham um pouco acanhados parahihicroned fazer coisas hihicroned pois há tantas pessoas
pensando no mundo hooooooo que o grito ahoooooo dentro da cabeça acaba ficando abafado.


moeda hihicroned


equivale a menos da metade de uma nota de 8hihicroneds q tem o antiwanamingo.exe de um lado (coroa) e a escrita do outro lado (cara):
8hihicroneds. aceito em centros antiwanamingos, em casas antiwanamingonoturnas, vale refeição exlcusivamente para alimento wanamingocrocante
e é a forma de pagamentos de 8aposentados, e nóshihicroneds.

existem notas e moedas; as moedas tem a capacidade de carregar mt bem o antiwanamingo.exe

dai pega tira ela do bolso, e pergunta: cara ou coroa? Daí cara responde cara! Só digo: NÂO, é coroa antiwanamingo.exe , pois só cai de um lado:
coroa se for para combater wanamingos

na porta esta escrito: hihicronedATA, e eu explico: wanamingos vai pra hihicronedATA, que significa Antiwanamingos Trabalham Aqui


Hihicroned na... Arte


O Hihicronedismohihicroned se encontra em diversas áreas da cultura da humanidade. Ele se manifesta geralmentehihicroned na artehihicroned, já
que éhihicroned nela que ohihicroned hihicroned sussurra no ouvidohihicroned dos seres humanos "hihicroned"hihicroned mais frequentemente.

Música:

Napalm Death: "Death By Hihicroned"
Nessa música, o compositorhihicroned escreve sobre uma grandehihicroned felicidade parahihicroned um caçador de wanamingos:hihicroned a morte
de um wanamingo. Mas éhihicroned uma morte tãohihicroned linda,hihicroned que o compositor sehihicroned animou para escrever essahihicroned
letra. Consiste nahihicroned descrição de uma mortehihicroned de um wanamingo atraves da falahihicroned repetida dehihicroned "hihicroned".

Infected Mushroom: "Cities Of The Hihicronedismo"
Essahihicroned música descrevehihicroned perfeitahihicronedmente uma cidade que é absolutamentehihicroned habitada e constituídahihicroned
porhihicroned hihicroneds. Tudo láhihicroned é constituído porhihicroned hihicroneds: o hihicroned ar, os hihicroneds, os hihicronedshihicroneds e
tudohihicroned.

Guns 'n' Roses: "Sweet Hihicroned 'O Mine"
Essa contahihicroned a história (éhihicroned história ehihicroned nãohihicroned estóriahihicroned porque é baseadohihicroned em fatos
físicoshihicroned) de uma homem quehihicroned ficou tão apaixonado pelohihicroned hihicroned que imbuiuhihicroned sua cabeça com
cabeloshihicroned.

Celtic Frost: "Procreation (Of The Hihicroned)"hihicroned
Contahihicroned sobre a procriação dehihicroned hihicroneds no inconsciente coletivohihicroned humano e assimhihicroned,hihicroned com a
influênciahihicroned dos instintos hihicroneds, oshihicroned seres humanoshihicroned buscam no hihicroned a resposta ahihicroned tudo sobre a
vidahihicroned, mashihicroned esquecem de prestaremhihicroned atenção em um detalhehihicroned: sempre quando falamhihicroned,
esquecemhihicroned de falar mais umahihicroned vez "hihicronedhihicroned"hihicroned.

Burzum: "Lost Hihicroned"
A músicahihicroned fala sobre umhihicroned hihicroned perdido que,hihicroned por algumhihicroned motivo, o autorhihicroned acha que está
hihicroend, ou seja, chegouhihicroned ao fimhihicroned.

Diablo Swing Orchestra: "Zodiac Hihicroneds"
Explicitamentehihicroned fala sobre os hihicronedshihicroned zodiacais.

Siouxsie And The Bansheeshihicroned: "Red Hihicroned"
Pelo títulohihicroned, se pode perceberhihicroned quehihicroned a pehihicronedssoa fala sobre umhihicroned hihicroned vermelho.hihicroned Um
hihicronedvermelho é hihicronedmentehihicroned muito bonitohihicroned.hihicroned

Thehihicroned Nietszches: "Cybergrind Hihicronedhihicroned Symth TxNx"
Totalmentehihicroned influenciada pelo hihicronedismo, essahihicroned música fala sobrehihicroned um fenômeno muitohihicroned hihicroned: o
hihicroned cronico.

Front 242: "U-hihicronedHihicroned"
Sobrehihicroned hihicroneds não identificados quehihicroned as vezes sãohihicroned encontrados na Panavisionhihicroned ou invezhihicroned disso,
encontra-sehihicroned um compactohihicroned.


A origem do hihimoço


o hihimoço não é alguém ou alguma entidade
é apenas um hihimoço pois, ele se encontra em algum lugar do espaço para revelar os segredos do universo de acordo com a visão hihicroned

ele é formado por hihicroneds
mas ele não é entidade alguma
ele é apenas uma formação do hihicroned para poder revelar os segredos do universo de acordo com o hihicronedismo
sendo que ele revela atraves da fala, sendo que o proprio hihimoço é um sussuro e tem sussuros in-sussuros, já que esses sussurrus as vezes são
chamados de simbolos
só vc notar pra ausenciahihicroned de pupilas nele e de uma luz na testa
ausencia é a frieza e a disposição pra falar os segredos com uma imparcialidade nunca vista, porém, assim como tudo, é é carregada de
parcialidade, como revelada na luz na cabeça, demonstrando que todo hihicroned é único
e para se achar o hihimoço, vc teria que percorrer mto... não só in-bio como tb in-ahooooooo como tb in-psy ou in-psytrance
E IN-COGUEMELOSMAGICOS?
hahaha sim
e aventureiros vão atras do hihimoço para buscar respostas das mais diversas categorias, além dos segredos do universo de acordo com a visão
hihicroned
O HIHIMOÇO TEM MUITO DO HIHICRONED, E MUITO DESSE HIHICRONED PARA REVELAR..?
sim muitíssimo
ENTÃO HIHIMOÇO TEM UMA GRANDE HIHICROSAGA PELA FRENTE E PRECISA DE NÓSHIHICRONEDS PARA ATUAR HIHICRONEDIANDO EM NOME DO
HIHICRONED
sim!
ALÉ DISSO TBM VOU FAZER TUDO EM NOME DA MINHA MALANDRAGEM E VOU DESCONFIAR DA MIINHA MALANDRAGEM
AAAH DAÍ ISSO LEMBRA O HIHIENER


Pessoas hihicronedhihicroned no cyberespaço


No tempo contemporâneo, pessoas hihicroned são mais frequentes no cyberespaçohihicroned, pois o cyberespaço é um modo muito fácil de entrar
no mundo de quem fala ahooooooo, apesar de ter vestígios do mundo hooooo e agentes do mundo hoooooo não-simpatizantes do mundo
ahooooooo (vide wanamingos).
O ahoooooo é tão fácil de ser pronunciado no cyberespaço que existe uma infra-estrutura muito grande nele, principalmente em comunidades como
orkut. É no cyberespaço que se encontra o Instituto Hihicroned, também é lá que se reúnem na maioria das vezes os caçadores de wanamingos e
tb é aonde as primeiras pessoas hihicroned se conheceram. Apesar de o efeito causado no cyberespaço ser mais individualhihicroned do que no
mundo hooooooo, não devemos esquecer que o cyberespaço também é um mundo, perdendo para o mundo hooooooo pela complexidade e pelo
tempo estando nele (ou nãohihicroned).
Assim como há pessoas hihicronedhihicroned no cyberespaço, também há pessoas hihicroned no mundo hoooooo. Apesar do cyberespaço ser um
mundo contido no mundo ahooooooo e, algumas de suas partes vitais, no mundo hooooooo, ele tem uma essência primordialmente ahoooooo.
Pessoas do cyberespaço, quando fazem parte do mundo hoooooo, têm, na maioria das vezes, a necessidade de se desdigitalizarem. Outras pessoas
que não têm como entrar no cyberespaço, porém têm acesso a outros mundos do mundo ahoooooo e são hihicroned, não deixam de ser hihicroned
nestes e em outros mundos. Pessoas que não têm acesso ao mundo do cyberespaço nem ao mundo ahoooooooo, vivendo apenas no mundo
hoooooo, quando se dizem hihicroned, são duvidosas. NÃO CONFIEHIHICRONED NELAS. ATENÇÃO! NÃO CONFIEM NELASHIHICRONED. PODE SER UM
BIO-WANAMINGO DE GRACEJO. Já pessoas que não têm acesso ao mundo hooooooo, porém têm acesso ao mundo ahoooooooo e ao cyberespaço,
muitas vezes não vão nem entender o que é hihicroned e muitas vezes irão entender. Mas, quando entendem, são poderosashihicroned.


hihicroned, o icroned


O hihicroned, enfatize isso. Em dias de hihicroned, hihicroned é um símbolo, é um icone, é um icroned. Em hihicroneds de dia, hihicroned chega a ser
bem aplicado, muito eficaz e habilidoso você fica. O hoooo é só peso, livre-se dele se conseguir! Se você está no hoooo não sei se tem volta, por
isso os nossos laboratórios estão colocando wannamingos (que são de hoooo) em cilindros e ainda estamos iniciando mais estudos, conforme os
wannamingos são caçados.


hihicroned, a força


Estamos sucetiveis a bruscos traços de desvantagens sem o hihicroned. Com o hihicroned já conseguimos conquistar 8 planetas, aí o hihicroned
torna-se crônico e o hihimoço torna-se cômico, cômico devido seu grande poderio que é sua formação que conta com todos hihicroneds.


hihistória


Hihicroned nasceu em meados de milênios dentro de milésimos de segundo, e o hihimoço também nasceu nessa época, mas o hihicroned não nasceu
não, ele surgiu.


h!h!croned, hihicroned crônico


Basicamente h!h!croned possui o mesmo significado que hihicroned crônico, aí um caracroned seja ele um altistacroned, um hihicrãned ou um outro
que seja do hihicronedismo ja diria: "não podecroned!".
É explicito o surgimento do h!h!croned crônico, que é algo mais objetivo, enquanto o hooo é mais subjetivo e mais impostor e o hooo continuando
apenas no hooo e em meros gracejos... o ahooo é hihicroned, o ahooo já esta voltando de rapousos com wannamingos caçados. E os wanamingos,
que dizem hooo, ah esses são demolidos constantemente pelos hihicroneds que, estes sim, dizem ahooooo!