Hyper-Surrealist Fnord Agency


KSTXI Dataplex


Know more, Understand less



KSTXI Reality Glitch Hack Post-Neoist Meta-Discordian Hyper-Surrealist Galdruxian Tudismocroned Bulldada Network ::: art, anti-art, post-art, `pataphysics, absurdism, discordianism, concordianism, meta-discordianism, realism, surrealism, hyper-surrealism, neoism, anti-neoism, post-neoism, anythingism, etc..

KSTXI Hyper-Surrealist Fnord Agency Portal

KSTXI Glitch Network


:::

“Everyone carries a piece of the puzzle. Nobody comes into your life by mere coincidence. Trust your instincts. Do the unexpected. Find THE OTHERS”
– Dr Timothy Leary

:::

::: KSTXI Post-Neoist Meta-Discordian Memes Illuminati Cabal ::: Illuminati1

—–><—–

“Welcome to the most ancient conspiracy on the planet. We’ve gone for so long now that we don’t remember what we were doing, but we don’t want to stop because we have nothing better to do.” - Fire Elemental

—–><—–

:::

.

KSXTI Post-Neoist Meta-Discordian Galdruxian Memes Illuminati Cabal Contact Information

::: KSTXI Post-Neoist Meta-Discordian Memes Illuminati Cabal ::: Tumblr_inline_p10gskins81rlg9ya_500

.

"Stick apart is more fun when we do it together." - St. Mae

.

::: Discord:

- Dataplex Ourobouros

::: Reddit:

- 00AG9603

- KSTXI Dataplex

- #TheGame23 Mod 42.5

- Dataplex Ourobouros

::: Forum



Join Us!

:::

24.3.15

JANTAR COM SHEOGORATH



Onde já se viu? Não sei onde foi parar o meu queijo. Sem o meu queijo não posso pensar e prosseguir no meu discurso.
Ah sim! Cá está! Infeliz! SADOMAÇÔNICO!
Ok. Se das montanhas eles bebem leite, eu bebo água da fonte de computador.
Seria um absurdo dizer que todos escolhem as suas ações baseadas nos outros?
Escolhe a roupa que veste porque gosta ou por que acha que os outros lhe verão belo?
Escova os dentes para não deixar podre ou para ser bonito?
Enfim, essa janta está crente de nada e com sentido.
O mundo de imaginação movido ao caos de Anunnakis está parecendo uma multidão de sem ideias. Poderiam eles servirem ao propósito de refletância?
Sheogorath está observando os Discordianos da cabala Timotiana e está percebendo certas consternações difusas...
Onde estão os soldados do OM? Sheogorath está procurando o queijo... Onde está?
Os movimentos e brincadeiras que alegravam as famílias conspiratórias desabaram sobre os ombros de um Daédrico? Não!! Use a lei maçônica pelo bem de todos e as leis Wiccas para promover o bem estar entre os adeptos da cabala.
Cadê os magos? Estão se refugiando... Os caóticos que se dizem discordianos poderiam fluir sem parar para alegrar o pobre coração de Sheogorath...
Claro que estou expondo um absurdo ao dizer que todo discordiano deve ser um discordiano autentico! Disfarcem-se para não serem vistos. Seja você mesmo, mesmo que seja bizarro.
Sheogorath está jantando sozinho junto com todos vocês nessa festa sem fim. Os convidados saem e vão embora iguais nos grupos de whatsapp.
Já não vejo mais discussões acirradas e questionamentos que impulsionam os discordianos a serem discordianos...
Não eram vocês que pensavam e queriam catalisar pensamentos? Somente em chat vocês tem coragem de colocar nonsense para salvar os irmãos?
Sheogorath está desgostoso com vossas posturas,
Se permitires, vou ligar para uma pizzaria pedir uma pizza de quatro queijos.
Sheogorath.

23.3.15

ALFA ALFACE  



E eis que surge do oceano mais um daqueles profetas messias. O alfa alface vindo de uma outra galáxia terrestre. Por mais que se possa dizer o contrário, eles duvidarão que o alfa alface é verde. O ET de vargínha estaria com inveja, mas os Greys estão na moda.
O que dizer dos anunnakis? Eles sabem mais que muito alienígena e nem os Homens de Preto conseguiram pegar. Na verdade os Homens de Preto são infiltrações anunnakis para proclamar a república Nibiruiana.
Os pastores mais que pastores, presenciaram a vinda o ômega proteínica das baleias azuis. “Coma o peixe em prol do ômega 3!” Disse o messias.
Dos céus caíram dois anjos por que escorregaram no côcô de pomba, a pomba gira que girou e cagou nas nuvens. Os anjos são os mesmo que anunciaram a vinda de Gesuis.
Do reino do Alface vieram os legumes malditos e dominaram as terras aquáticas. Não se pode com elas. O ataque eminente causou dores de cabeça ao papa e a presidente Dilma do sobrenome difícil fez ela enlouquecer e ter amnésias momentâneas. Diga-se de passagens que o poder do alface verde grama fez um suquinho vermelho de beterraba com gosto horrível! Pretendes continuar a tomar esse suquinho amargo?
O suco vermelho é veneno. O vermelho dessa cidade não sou eu, nem ele, deve ser outra coisa. Coisas sobrenaturais?
O demônio da encruzilhada disfarçado de sofá (roubei essa ideia da Gabi, digo foda-se) é um sofá amarelo que faz pactos com humanos ao assistir TV. Eles te prometem emagrecer, aumentar o tamanho do pênis, mulheres, casos românticos perfeitos e dentro de dez anos eles vem e te comem vivos lhe arrombando.
Ora, ora... Se não é o Chaves de novo!! Se não fosse? Se fosse? É que escapulio. Escapulir palavras insanas aqui para dizer algumas inverdades e quiçá revelar segredos... Poderia eu fazer eu?

O último parágrafo é sobre o ômega de quatro rodas. Aquele que tem por objetivo te consumir o máximo de gasolina... Isso depois do fusca (quero um bônus da Volkswagen, mas ão me deem um fusca, a gasolina está MUITO cara!). O fusca ofusca. Olhos hipnotizantes, é o Herby. Deu! Acabou! Pare de ler isso. Ou então compartilhe para você ver que você é daquele lado de cá ou do outro lado... Sucos de morango são amargos, não contém ômega 3. 

18.3.15

NOVA DESCOBERTA ARQUEOLÓGICA

Depois de muitas pesquisas, os professores do Instituto de Pesquisa Histórica (H.P.I, Universidade de Cambridge) junatamente com o Instituto Tecnológico de Pesquisas Aeroespacial (Universidade de ForkCity) descobriram em uma cova na Síria duas tábuas de argila datadas de 6520 anos A.C.
As tábuas foram traduzidas do sumério cuneiforme e os pesquisadores se surpreenderam ao descobrir o  que continha naquelas tábuas aparentemente inocentes. A descoberta das tábuas por  si só já é um grande marco para a arqueologia.
O professor Mark Zureiman (HPI) disse para a revista local que quando acharam as tábuas “todos festejaram em tom de crianças quando ganham um brinquedo novo dos padrinhos”.
As tábuas escritas na frente e verso conta mais sobre a possível origem da espécie humana e sobre a tecnologia já dominada pelo Homem há 8000 anos.
Levou cerca de 6 meses para as análises de datação e mais 12 meses para a conclusão das traduções. O texto abaixo é o que a o jornal londrino publicou quando houve a descoberta em 2014.
“Nove eram os astros que aqui circundam o grande globo de fogo. Jamais pensaríamos  o propósito dessas gigantes se não fosse por suas forças de puxar uns aos outros facilitando a entrada e saída de nossos visitantes”

Os professores são comedidos a afirmar o  que os ufólogos declaram como “a clara informação de que nossos irmão espaciais estiveram aqui”.
O professor Jaime Juikov disse que as tábuas afirmam  que houve um visitante, mas que em nenhum momento aponta a localização de onde vieram. Afirma ainda que tem nada haver com as tábuas Sumérias, mas entra em contradição quando o colega de pesquisa Zurik Hortma diz que “a análise química dessas tábuas são idênticas ás que Zecharia traduziu. O percentual de semelhança das análises de composição chegam a ser 98%.”

No verso da tábua dois um texto no mínimo curioso:

“E foi para o domínio de um povo menos sóbrio que viemos. Ensinar a lavrar não era mais preciso, era necessário ensinar os porquês da Terra. Aqui estamos para ensinar e dominar a espécie animal para sair das árvores. Fomos perseguidos por nossos semelhantes, mas estamos aqui e aqui permaneceremos até o fim dos fins. Observamos os passos curtos desses animais corrigimos seus traços espiral para que pudessem caminhar por suas próprias pernas. O dez foi o que arrumou o três. O dez vem de trinta. Dar conselhos foi o objetivo. Aquele que constrói também destrói”

15.3.15

Templo de Salomão

por Timóteo Pinto

Hoje estava brincando e enfiava a mão no esôfago abaixo , pra tentar tocar meu fígado , acabei retirando ele fora , não sangrava .

Então fui chamar minha vizinha , pra me ajudar e me levar pro médico , tentei coloca-lo de volta , mas não consegui mais que um incômodo interno , ânsia de vômito e uma falta de ar.

Mostrava pra ela , que achava a situação cômica e ria , eu fingia desespero , mas estava tranquilo e alegre , só me assustava com a possibilidade de nunca mais beber vodka. Eu mostrava ele pra ela , igualzinho aqueles de açougue ,sem sangue .

Ai reparava que eu tinha feito tatuagens caseiras nele , VMAT2 , com uma margem e a outra não lembro ,depois eu via uma igreja em miniatura , uma mistura daqueles templos antigos com construções cavernosas e aquele monumento de pedras empilhadas , com pessoas em miniatura nesse templo , era o templo de Salomão . Depois acordei.

Filho de Diarista

Fui visitar a minha irmã e via um comercial de tv de plasma , com o final de naruto e depois um trecho do que parecia ser um filme do Jack chan , um Valmont / Shandu , fazendo mágica .

Ai resolvi ir na casa da produtora do Chan , vizinhos da minha irmã , lá vou apertar a mão de uma menina e sai outra mão do buraco da parede , aperto as duas com os braços cruzados e ela diz aperto invertido , depois digo que minha irmã mora do lado e a menina chama sua velha avó e diz de uma forma meio estranha que sou filho de diarista , que tem pernas de 50 cm , tento perguntar pra ela do filme , ai ela diz que primeiro vai fazer uma coisa , ai ela vai saltando nas pilastras , tenta subir no telhado e cai , pego ela nos braços e digo , deixa eu tentar , ponho ela nas costas e escalo , como o Jackie Chan .

Depois pegamos suas chinelas e ai eu começo a lutar contra as morsas que escorrem de cima do muro , depois vejo uma espécie de sumário sem sentido e acordo babando .

Gato ronronando gangrenas

Cenouras comendo seus dentes
apalpam seus rostos nas plantas
dos avôs sempre insones .
Enquanto Hades enfia um plug-anal
nos olhos dos coroinhas molhados .
Coelhos defecam centopéias nos pés
das noites paraplégicas .
Quando você era feliz , estava dormindo ,enquanto a engrenagem girava no copo-de café .
Porra! Cadê a pasta de dente pra limpar o papel higiênico ?
Grama no nariz esconde cobras ufólogas .
Se rimasse , eu me mataria engasgado com todo esse nada .
Porque eu não sei onde deixei minhas cinco drogas.

14.3.15

FNORD ANUNNAKI

Hail Discordians!

Fnords em massa!!

O conselho Fnordiano está clamando aos seus soldados.

Observem a manobra prima:

Fnord


11.3.15

ILUSÕES DE SHEOGORATH

ILUSÕES DE SHEOGORATH
De Sheogorath

1.      Pensei que o sol brilhasse... ele apenas cospe o que não deseja mais.
2.      A lua parece próxima... mas se tentar erguer os braços, jamais alcançará!
3.      A Terra se fosse redonda rolaria em uma ribanceira.
4.      A galáxia é mais que um amontoado de estrelas e sistemas planetários, são vidas.
5.      A mente complexa muta a cada instante e nada permanece absoluto.
6.      Sheogorath acreditou em fiéis, mas eles se traem por mim e eu adoro isso.
7.      Ser amado por desconhecidos é ta gratificante quanto não saber o número da mega sena.
8.      A duvida é mais firme e persistente que a confiança.
9.      As ilusões de Sheogorath, que vós falas, é mais sutis que pensas.
10.  Acreditei que Black Sabbath jamais voltaria... e ele não voltou ainda.
11.  Até o Black Sabbath voltou e Jesus?
12.  Jesus voltará e formará uma banda.
13.  Decapitar cabeças para promover a ordem? Por isso não quero ordem e prefiro o caos!
14.  Simplesmente crer em uma variável é como duelar sozinho no escuro com palito de dente.
15.  Espelhos refletem  luz de mostarda para manchar sua visão.
16.  Rituais existem.
17.  Sim... Ilusões são mais que ilusões.
18.  São crenças distorcidas.
19.  Um pouco de esperança, ingenuidade, pitadas de inocência e de expectativas e ai têm a ilusão.

20.  Brincar de acreditar que vai funcionar.