Hyper-Surrealist Fnord Agency


KSTXI Dataplex


Know more, Understand less



KSTXI Reality Glitch Hack Post-Neoist Meta-Discordian Hyper-Surrealist Galdruxian Tudismocroned Bulldada Network ::: art, anti-art, post-art, `pataphysics, absurdism, discordianism, concordianism, meta-discordianism, realism, surrealism, hyper-surrealism, neoism, anti-neoism, post-neoism, anythingism, etc..

KSTXI Hyper-Surrealist Fnord Agency Portal

KSTXI Glitch Network


:::

“Everyone carries a piece of the puzzle. Nobody comes into your life by mere coincidence. Trust your instincts. Do the unexpected. Find THE OTHERS”
– Dr Timothy Leary

:::

::: KSTXI Post-Neoist Meta-Discordian Memes Illuminati Cabal ::: Illuminati1

—–><—–

“Welcome to the most ancient conspiracy on the planet. We’ve gone for so long now that we don’t remember what we were doing, but we don’t want to stop because we have nothing better to do.” - Fire Elemental

—–><—–

:::

.

KSXTI Post-Neoist Meta-Discordian Galdruxian Memes Illuminati Cabal Contact Information

::: KSTXI Post-Neoist Meta-Discordian Memes Illuminati Cabal ::: Tumblr_inline_p10gskins81rlg9ya_500

.

"Stick apart is more fun when we do it together." - St. Mae

.

::: Discord:

- Dataplex Ourobouros

::: Reddit:

- 00AG9603

- KSTXI Dataplex

- #TheGame23 Mod 42.5

- Dataplex Ourobouros

::: Forum



Join Us!

:::

2.3.06

C.U.M.G.F.O. - Culto Universal Multilateral da Grande Fuinha Onipresente

:::

A grande fuinha onipresente retornará em sua forma real para a humanidade em dezembro de 2012.

Aqueles que forem iluminados serão levados por para um plano superior de existência, o "plano multi étnico pentagonal não relativo do quaternário superior", aonde todos poderão desfrutar do poder divino da materialização do desejo incorrupto.

Salmos 3 : 10,33333333333...

Eu Digo A Você: Alguém ainda precisa ter Caos em si mesmo para dar a luz a uma estrela dançante! - Nietzsche

-><-
..:: Da doutrina

Em 40000-e-Pi A.C. o grande profeta caminhava pelo deserto pantanoso usando aquelas que hoje são conhecidas como as sagradas sandálias cremadas de Garúgula.
E 333,4568 microminutos depois desse acontecimento os primórdios da doutrina fuinhista lhe foram revelados por um pseudo-sapo flamejante desesperado.

E depois de cuidadosamente anotada em um papiro de pele de macaco-voador, ela foi levada de volta por garúgula à sua cidade natal, Bacarhuna, aonde foi perdida em uma aposta entre garúgula, um bêbado e um gnomo, para ver quem bebia mais urina de camelo. O gnomo venceu e os documentos originais da doutrina sumiram com ele desde então nas florestas de Wintervusk.

Após o terrível incidente garúgula entrou em choque anafilático pois era alérgico à urina de camelo e morreu.

O bêbado, depois de alguma horas vomitando teve uma visão na poça de vômito...era uma bela ninfa, de cor púrpura-neon-alaranjado, que lhe dizia que a resposta estava no leste.

O bêbado então caminhou em direção o centro da terra e encontrou lá, a luz. a grande fuinha, perdedora da batalha de grumsfield contra barba-caque, o antigo pirata fantasma, que havia sido aprisionada pela eternidade no centro magmático
terreno.

Ela lhe pediu para que a libertasse e que em troca, ela voltaria na data prometida para salvar aqueles que tivessem gratidão em seus corações.

O bêbado caiu no sono antes da fuinha terminar o seu discurso mas um berro da mesma o fez acordar. Ele a libertou e retornou com ela para a superfície.

A grande fuinha lhe disse que ela estaria em todo lugar, sempre observando a raça humana, enquanto recuperava suas forças para que na data prometida, ela retornasse para levar consigo todos os iluminados para o "plano multi étnico pentagonal não
relativo do quaternário superior", aonde todos poderiam desfrutar do poder divino da materialização do desejo incorrupto.

E assim foi criada a sagrada doutrina do fuinhismo. Encorporada terrenamente na forma do Culto Universal Multilateral da Grande Fuinha Onipresente.

E eu, como descendente do primeiro grande sacerdote, o grande astro-mestre conhecido nas antigas escrituras como "o bêbado", haverei de ser o vosso guia espiritual para a iluminação.

Astro-Mestre Vigarino XXIII

Nenhum comentário: