Hyper-Surrealist Fnord Agency


KSTXI Dataplex


Know more, Understand less



KSTXI Reality Glitch Hack Post-Neoist Meta-Discordian Hyper-Surrealist Galdruxian Tudismocroned Bulldada Network ::: art, anti-art, post-art, `pataphysics, absurdism, discordianism, concordianism, meta-discordianism, realism, surrealism, hyper-surrealism, neoism, anti-neoism, post-neoism, anythingism, etc..

KSTXI Hyper-Surrealist Fnord Agency Portal

KSTXI Glitch Network


:::

“Everyone carries a piece of the puzzle. Nobody comes into your life by mere coincidence. Trust your instincts. Do the unexpected. Find THE OTHERS”
– Dr Timothy Leary

:::

::: KSTXI Post-Neoist Meta-Discordian Memes Illuminati Cabal ::: Illuminati1

—–><—–

“Welcome to the most ancient conspiracy on the planet. We’ve gone for so long now that we don’t remember what we were doing, but we don’t want to stop because we have nothing better to do.” - Fire Elemental

—–><—–

:::

.

KSXTI Post-Neoist Meta-Discordian Galdruxian Memes Illuminati Cabal Contact Information

::: KSTXI Post-Neoist Meta-Discordian Memes Illuminati Cabal ::: Tumblr_inline_p10gskins81rlg9ya_500

.

"Stick apart is more fun when we do it together." - St. Mae

.

::: Discord:

- Dataplex Ourobouros

::: Reddit:

- 00AG9603

- KSTXI Dataplex

- #TheGame23 Mod 42.5

- Dataplex Ourobouros

::: Forum



Join Us!

:::

23.3.15

ALFA ALFACE  



E eis que surge do oceano mais um daqueles profetas messias. O alfa alface vindo de uma outra galáxia terrestre. Por mais que se possa dizer o contrário, eles duvidarão que o alfa alface é verde. O ET de vargínha estaria com inveja, mas os Greys estão na moda.
O que dizer dos anunnakis? Eles sabem mais que muito alienígena e nem os Homens de Preto conseguiram pegar. Na verdade os Homens de Preto são infiltrações anunnakis para proclamar a república Nibiruiana.
Os pastores mais que pastores, presenciaram a vinda o ômega proteínica das baleias azuis. “Coma o peixe em prol do ômega 3!” Disse o messias.
Dos céus caíram dois anjos por que escorregaram no côcô de pomba, a pomba gira que girou e cagou nas nuvens. Os anjos são os mesmo que anunciaram a vinda de Gesuis.
Do reino do Alface vieram os legumes malditos e dominaram as terras aquáticas. Não se pode com elas. O ataque eminente causou dores de cabeça ao papa e a presidente Dilma do sobrenome difícil fez ela enlouquecer e ter amnésias momentâneas. Diga-se de passagens que o poder do alface verde grama fez um suquinho vermelho de beterraba com gosto horrível! Pretendes continuar a tomar esse suquinho amargo?
O suco vermelho é veneno. O vermelho dessa cidade não sou eu, nem ele, deve ser outra coisa. Coisas sobrenaturais?
O demônio da encruzilhada disfarçado de sofá (roubei essa ideia da Gabi, digo foda-se) é um sofá amarelo que faz pactos com humanos ao assistir TV. Eles te prometem emagrecer, aumentar o tamanho do pênis, mulheres, casos românticos perfeitos e dentro de dez anos eles vem e te comem vivos lhe arrombando.
Ora, ora... Se não é o Chaves de novo!! Se não fosse? Se fosse? É que escapulio. Escapulir palavras insanas aqui para dizer algumas inverdades e quiçá revelar segredos... Poderia eu fazer eu?

O último parágrafo é sobre o ômega de quatro rodas. Aquele que tem por objetivo te consumir o máximo de gasolina... Isso depois do fusca (quero um bônus da Volkswagen, mas ão me deem um fusca, a gasolina está MUITO cara!). O fusca ofusca. Olhos hipnotizantes, é o Herby. Deu! Acabou! Pare de ler isso. Ou então compartilhe para você ver que você é daquele lado de cá ou do outro lado... Sucos de morango são amargos, não contém ômega 3. 

Nenhum comentário: