Hyper-Surrealist Fnord Agency


KSTXI Dataplex


Know more, Understand less



KSTXI Reality Glitch Hack Post-Neoist Meta-Discordian Hyper-Surrealist Galdruxian Tudismocroned Bulldada Network ::: art, anti-art, post-art, `pataphysics, absurdism, discordianism, concordianism, meta-discordianism, realism, surrealism, hyper-surrealism, neoism, anti-neoism, post-neoism, anythingism, etc..

KSTXI Hyper-Surrealist Fnord Agency Portal

KSTXI Glitch Network


:::

“Everyone carries a piece of the puzzle. Nobody comes into your life by mere coincidence. Trust your instincts. Do the unexpected. Find THE OTHERS”
– Dr Timothy Leary

:::

::: KSTXI Post-Neoist Meta-Discordian Memes Illuminati Cabal ::: Illuminati1

—–><—–

“Welcome to the most ancient conspiracy on the planet. We’ve gone for so long now that we don’t remember what we were doing, but we don’t want to stop because we have nothing better to do.” - Fire Elemental

—–><—–

:::

.

KSXTI Post-Neoist Meta-Discordian Galdruxian Memes Illuminati Cabal Contact Information

::: KSTXI Post-Neoist Meta-Discordian Memes Illuminati Cabal ::: Tumblr_inline_p10gskins81rlg9ya_500

.

"Stick apart is more fun when we do it together." - St. Mae

.

::: Discord:

- Dataplex Ourobouros

::: Reddit:

- 00AG9603

- KSTXI Dataplex

- #TheGame23 Mod 42.5

- Dataplex Ourobouros

::: Forum



Join Us!

:::

12.4.07

Magia do Escritor

Eu estava aqui pensando em que eu poderia escrever para poder atualizar o meu blog e então uma emergência por ter esquecido de tomar meu remédio me assolou e quando eu cheguei em meu quarto não conseguia achar a cartela do remédio que eu tanto queria tomar. Procurei entre minha bagunça habitual e ele estava em cima do livro Sincronicidade de Jung. Peguei o livro, me sentei a mesa e enquanto beliscava algumas bolachas passei meus olhos sobre algumas páginas.

Claro que me perdi em meus pensamentos, como já está se tornando um hábito acontecer, mas eu pensei numa outra coisa que me deixou bastante animada, que foi a “Magia do Escritor”. Como acabei de inventar o nome, vou tentar explicar que porra é essa. Na verdade há algum tempo eu havia experimentado tal 'magia', agora depois de conversar com uma amiga a respeito, tornei a testar a mesma. Primeiro eu faço um banimento, gosto de escrever em meu quarto sobre a cama, caderno e caneta é mais lento que digitar, mas me mantém de alguma forma isolada do resto da casa, com uma musica eletrônica tocando de fundo e vários cigarros torrando enquanto fico me entupindo de café.

Penso em algo que eu queria que acontecesse comigo e me dou até um nome diferente, me insiro na história como um personagem mesmo, escrevo em terceira pessoa sempre. Então, eu mesma procuro outros personagens dos quais eu queria que fizesse parte, tais personagens pode ser pessoas das quais eu conheço ou não. Então monto uma cena, uma história, um conto, ou mesmo algo bastante curto ou comprido. Muitas vezes deixo as histórias inacabadas para começar outras, envolvendo outras pessoas.

Os resultados têm sido positivos! Numa dessas histórias que eu escrevi, criei dois personagens conhecidos, como eu e mais um amigo e um terceiro personagem totalmente criado em minha imaginação, meu amigo em seu personagem me apresentava um amigo dele, mas que me era totalmente desconhecido. Aconteceu que no dia seguinte após ter escrito tal coisa, ocorreu que o amigo personagem, em nossa vida normal e cotidiana, me apresentou através do MSN, uma pessoa que era totalmente desconhecida pra mim. De fato que a história não se seguiu da mesma forma que eu escrevi, mas alguns pontos foram bastante coincidentes e marcantes.

Surgiu de fato a dúvida: A coincidência ocorreu, mas seria ela resultado de eu ter escrito aquilo anteriormente ou eu escrevi com bases intuitivas algo que já estava mais ou menos por vir? E mesmo que eu estivesse falando de algo mais concreto, isso poderia ser visto como uma vibração para um fim específico, algum tipo de viagem xamânica ou somente um meio de captarmos alguma mensagem solta pelo universo?

Acho que eu terei que escrever mais e com um toque mais cientifico e estatístico para obter minha resposta. Se mais alguém tentar a Magia do Escritor e tiver resultados com isso, eu ficarei muito contente em saber. E aí? Vamos brincar de magia?

2 comentários:

Pirastífero disse...

Hmmm... poxa bem legal isso.

Agora, da próxima vez que escrever no MSN ou em um papel, vou evitar colocar essas coisas de dragão vermelho correndo atrás de mim, ter que ficar chamando Buda pra livrar pessoas de problemas...

huahauhauhauahuah

Hedra disse...

hahahaahahahaha... Pô, mas aventura também é algo divertido! E chamar o Buda pode ser interpretado como chamar fortuna, não é não???
A gente só não pode ficar dando nossa fortuna pro Dragão!

Beijos