Hyper-Surrealist Fnord Agency


KSTXI Dataplex


Know more, Understand less



KSTXI Reality Glitch Hack Post-Neoist Meta-Discordian Hyper-Surrealist Galdruxian Tudismocroned Bulldada Network ::: art, anti-art, post-art, `pataphysics, absurdism, discordianism, concordianism, meta-discordianism, realism, surrealism, hyper-surrealism, neoism, anti-neoism, post-neoism, anythingism, etc..

KSTXI Hyper-Surrealist Fnord Agency Portal

KSTXI Glitch Network


:::

“Everyone carries a piece of the puzzle. Nobody comes into your life by mere coincidence. Trust your instincts. Do the unexpected. Find THE OTHERS”
– Dr Timothy Leary

:::

::: KSTXI Post-Neoist Meta-Discordian Memes Illuminati Cabal ::: Illuminati1

—–><—–

“Welcome to the most ancient conspiracy on the planet. We’ve gone for so long now that we don’t remember what we were doing, but we don’t want to stop because we have nothing better to do.” - Fire Elemental

—–><—–

:::

.

KSXTI Post-Neoist Meta-Discordian Galdruxian Memes Illuminati Cabal Contact Information

::: KSTXI Post-Neoist Meta-Discordian Memes Illuminati Cabal ::: Tumblr_inline_p10gskins81rlg9ya_500

.

"Stick apart is more fun when we do it together." - St. Mae

.

::: Discord:

- Dataplex Ourobouros

::: Reddit:

- 00AG9603

- KSTXI Dataplex

- #TheGame23 Mod 42.5

- Dataplex Ourobouros

::: Forum



Join Us!

:::

14.4.07

Prazer? Alguém precisa viajar por aqui!

Rola um psy e eu vou viajando nas ondas sonoras que fazem com que meu corpo fica se mexendo enquanto eu escrevo qualquer bobeira por aqui. Qualquer coisa estranha me faz sentir prazerosamente viva e isso parece ter algum sentido em alguns momentos. Embora eu estou sempre dispersa e motivos são tantos e eu prefiro acreditar e desacreditar em todos, sempre acreditando que eu não tenho a menor capacidade de me agarrar a eles, então só observo.

Observando vejo que continuo fazendo tudo errado mesmo, o Raul disse que o caminho do certo é o errado, talvez eu tenha levado isso demais a sério. Estão percebendo como essa musica me leva a lugares inóspitos e eu começo a usar palavras bonitinhas como que se não fosse eu digitando? Ah claro que não, vocês nem estão me vendo, ainda bem... Porque se realmente estivessem estariam com medo de mim agora. Estou possuída por alguma entidade alienígena que faz com que eu acredite que tudo o que eu estou escrevendo aqui tenha alguma utilidade pública, quando na verdade não tem.

De qualquer forma, vamos ultrapassar os nossos limites... Por que a musica parou? Pronto, mais musica e mais esquizofrenia, porque é pra isso realmente que serve a musica, para te colocar num estado de consciência tão medonho que nem você mesmo sabe onde está. E se você realmente conseguir detectar onde você está nesse momento, não acredite porque é somente o seu ego falando!

Cale a boca ego! - grite!

“Não, eu não posso!” - ego responde.

Então você tapa seus ouvidos e continua deixando a musica te levar para onde ela quer te levar. Mas como tapar os ouvidos e ouvir a musica ao mesmo tempo? Simples, só parar seu monólogo interno. Isso mesmo, querido, o Caos controla. Todo mundo tem medo de parecer sonso, de parecer alienado, da sociedade achar que está te faltando um pino. Mas, não acredite nisso, você é a criatura mais linda que o mundo pôde criar... Ou foi você quem criou o mundo?

Isso também não importa, o que importa é que você está se movendo impulsionado pela musica, é claro, acredite que é pra isso que ela serve e pronto... Não tem que fazer mais nada além de viajar pelo espaço e nem é necessário ter uma carta com uma permissão escrita, você pode fazer isso agora mesmo... Isso... relaxando, relaxando... Sinta o vento, sinta o frio, sinta, sinta e somente sinta. Não pense, pensar é burro! E isso é prazer!

Nenhum comentário: