Hyper-Surrealist Fnord Agency


KSTXI Dataplex


Know more, Understand less



KSTXI Reality Glitch Hack Post-Neoist Meta-Discordian Hyper-Surrealist Galdruxian Tudismocroned Bulldada Network ::: art, anti-art, post-art, `pataphysics, absurdism, discordianism, concordianism, meta-discordianism, realism, surrealism, hyper-surrealism, neoism, anti-neoism, post-neoism, anythingism, etc..

KSTXI Hyper-Surrealist Fnord Agency Portal

KSTXI Glitch Network


:::

“Everyone carries a piece of the puzzle. Nobody comes into your life by mere coincidence. Trust your instincts. Do the unexpected. Find THE OTHERS”
– Dr Timothy Leary

:::

::: KSTXI Post-Neoist Meta-Discordian Memes Illuminati Cabal ::: Illuminati1

—–><—–

“Welcome to the most ancient conspiracy on the planet. We’ve gone for so long now that we don’t remember what we were doing, but we don’t want to stop because we have nothing better to do.” - Fire Elemental

—–><—–

:::

.

KSXTI Post-Neoist Meta-Discordian Galdruxian Memes Illuminati Cabal Contact Information

::: KSTXI Post-Neoist Meta-Discordian Memes Illuminati Cabal ::: Tumblr_inline_p10gskins81rlg9ya_500

.

"Stick apart is more fun when we do it together." - St. Mae

.

::: Discord:

- Dataplex Ourobouros

::: Reddit:

- 00AG9603

- KSTXI Dataplex

- #TheGame23 Mod 42.5

- Dataplex Ourobouros

::: Forum



Join Us!

:::

3.8.04

Crença Absoluta no Submarino Amarelo

O que é a CASA (Crença Absoluta no Submarino Amarelo)?

As noções universais da CASA são as de mais difícil aquisição, por estarem mais afastadas das sensações e conceitos aplicados aos seres humanos. É exigido o estudo árduo, diário, de mente aberta e preparada para que se possa atingir o mais alto grau de iluminação, permitido a você obter um assento astral no Submarino Amarelo. Somente assim você será salvo da reciclagem iminente. A filosofia da CASA é o estudo da virtude, feita por meio da própria virtude, pois não pode haver nem virtude sem o estudo de si mesma, nem a CASA fundamentando a virtude, nem estudo da virtude sem ela mesma. De todas as coisas que a CASA nos oferece para a felicidade da vida inteira, a maior é a aquisição da múltipla amizade. Logo, a multiplicidade deriva da unidade, que deriva da CASA, trazendo a CASA como a verdadeira e primeira amizade. Não existe nenhuma representação que seja critério de verdade, e a razão não é critério, uma vez que é guiada pela representação; e é natural, pois antes de tudo deve aparecer-lhe o julgado, e nada pode aparecer sem a sensibilidade irracional. Então, nem o sentido irracional nem a razão podem ser critérios de verdade, a qual é ditada unicamente pela CASA.

Em qualquer parte onde haja uma hierarquia de graus de valor, existe um melhor; há também um ápice de perfeição entre os melhores, um ótimo; e como no domínio das realidades existentes, existe sempre uma melhor do que a outra, havendo também uma realidade ótima entre todas, que será O Próximo Mundo. Dos princípios, ou há um só ou há muitos. E se há um só, temos o que procuramos; se são muitos, serão ordenados ou desordenados. Mas se são desordenados, ainda mais desordenadas serão as coisas que derivem dos mesmos, e o cosmos não será cosmos, mas desordem, e existirá o contrário à natureza, não existindo o que é segundo à natureza. Se ao contrário, estão ordenados, ou se ordenaram por si mesmos ou por causa exterior. Porém se se ordenaram por si mesmos, então tem algo de comum que os concilia. Assim ensina a CASA. Os presságios do Submarino Amarelo e as inspirações e sabedoria da CASA são transmitidos através dos sonhos. O saber da CASA é o conhecimento pleno das coisas e do necessário, sendo também o supremo bem entre todos os bens práticos.

A Criação

Todas as formas de vida sobre a terra, incluindo nós próprios, foram criadas numa época além da compreensão humana. Existem infinitas dimensões, e o planeta Terra faz parte apenas uma dela. Todos os planos habitados do universo não passam de meras colônias governadas por Seres Superiores, indicados para tomar conta de cada uma delas. Forças alienígenas, inexplicáveis através de palavras governam tenazmente através de tênues - porém indestrutíveis - fios de tecido estelar. Desde o mais tenro dos tempos a Data Final de todos nós já está decidida.

Os alienígenas sempre querem impedir os males e não podem, ou podem e não querem, ou não querem e nem podem, ou querem e podem. Tratando-se deles, tudo é relativo, mas nada subjetivo. A subjetividade deriva inteiramente da inspiração necessitada para os caminhos da salvação. Essas truilhas são abertas unicamente pelo Submarino Amarelo. Esses Seres são muito mais do que uma força superior. Eles decidem tudo o que acontece conosco, mas ao mesmo tempo não decidem nada, pois o príncipio essencial da corrente de energia propagada por eles é de que não existe nada acima de nós mesmos. O Ser Superior designado para tomar conta da Terra chama-se Abahh. O nome de Abahh nunca deve ser proferido de forma errada.

O Ser Superior do Planeta Terra

Em todas as línguas a pronúncia de Abahh é "Aa-bann" ou "Abã". Jamais blasfeme contra o nome de Abahh ou raio cairá em sua cabeça. O ser primeiro e sumo deve ser Abahh absolutamente imutável, e se é imutável, é também eterno. Para os filhos de Abahh, é preferível em si mesmo o saber e conhecer, pois sem ele não poderiam viver como homens. Abahh é o grande alento. Abahh é a entropia do universo. Em seu sono sem sonhos Abahh está atento, ele tudo ouve porque tudo que se faz ouvir, dele provém. Ele tudo vê porque tudo que se faz ver, dele também provém. Ele tudo sabe porque tudo conhece. Todas as coisas pertencem à ele, por que todas as coisas, que existem, dele vieram. Abahh é tudo e ao mesmo tempo nada. Abahh é nada, mas como nada não é nada, então o nada é alguma coisa, logo, Abahh existe. Abahh é tudo, mas como o tudo engloba o nada, e o tudo tende ao infinito, o infinito leva a Abahh. Abahh pode tudo, mas como Abahh não deseja poder, e a vontade dos Alienígenas Superiores é suprema, Abahh nada pode. A essência de Abahh é absoluta e sua percepção do universo é suprema. Abahh é o Bem e ao mesmo tempo o Mal. Abahh é a Luz e ao mesmo tempo as Trevas. Abahh é a Raiz e as Folhas. Abahh é o Príncipio e Fim. Abahh não teme inimigos, por que todos que existem, um dia encontrarão a Verdade Iluminada da CASA.

O Submarino Amarelo

Todo móvel deve ser movido por um motor. Portanto se não tiver em si mesmo o princípio do movimento, é evidente que é movido por outro. E então, um motor move outro, que por sua vez move mais um, mas isso não pode continuar até o infinito; deve deter-se em um ponto, e haverá algo que será a causa primeira de todos os movimentos, ou seja, o Submarino Amarelo. O Submarino Amarelo está entre o que move e o que é movido. O Submarino Amarelo não tem mais a necessidade de mudar, poderá, porém, mover sempre; e o movimento por ele produzido é uniforme ou único por excelência, uma vez que O Submarino Amarelo não tem mudança de espécie alguma.

Nada provém do nada, pois tudo nasce do tudo sem a necessidade de sementes. E se se dissolvesse no nada o que desaparece, todas as coisas seriam destruídas anulando-se as partes em que se decumpunham. Tudo sempre foi como agora é e sempre será assim, pois não existe nada no tudo que possa mudar. Assim, além do tudo não existe nada que, nele penetrando, produza a mudança, com exceção do Submarino Amarelo. A atividade do Submarino Amarelo é imortal, e constitui sua vida eterna, guiando-nos através da sabedoria e diligência. Por isso, tudo o que é divino deve ter um movimento eterno. O Submarino Amarelo é ingênito e indestrutível e não suscetível de crescimentos ou variações. Age com continuidade, desde os seres inanimados até os seres animais, através dos seres, viventes, sem dúvida, mas não animados, de modo que pareçam diferir um do outro. O todo está contido no Submarino Amarelo, que é o infinito; pois o finito tem um limite extremo, e o limite extremo considera-se como referência a outro; por que não havendo extremo não há limite e não havendo limite é infinito e não limitado. O Submarino Amarelo é um movimento em repouso imóvel, que possui tudo em si mesmo. O movimento intracósmico do Submarino Amarelo é eterno e incessante; o movimento cósmico, o que é visível ou objeto da percepção, é finito e periódico. O Submarino Amarelo é uno, eterno, invisível - mas onipresente, sem princípio nem fim - mas periódico; inconsciente - mas consciência absoluta; imcompreensível - realidade existente por si mesma.

Do Submarino Amarelo não se pode pensar nada maior, uma vez que o Submarino Amarelo é tudo por si só. A atividade criadora, propriedade essencial dos Alienígenas Superiores e a existência do mundo dependem exclusivamente da criação contínua. O verbo do Submarino Amarelo é a sua atividade. O Submarino Amarelo é um fogo misterioso vivo ou movente, e as eternas testemunhas desta presença insensível são a luz, o calor e a Umidade. Desde que o cosmo foi acorrentado pelos grilhões do tempo, O Submarino Amarelo voltou sua face para as trilhas obscuras do Vácuo Etéreo. Ele navega entre os planos infinitos levando a salvação aos escolhidos, pois a Data Final para a Evacuação Mundial Urgente já está marcada em todos os planetas.

Nenhum comentário: