Hyper-Surrealist Fnord Agency


KSTXI Dataplex


Know more, Understand less



KSTXI Reality Glitch Hack Post-Neoist Meta-Discordian Hyper-Surrealist Galdruxian Tudismocroned Bulldada Network ::: art, anti-art, post-art, `pataphysics, absurdism, discordianism, concordianism, meta-discordianism, realism, surrealism, hyper-surrealism, neoism, anti-neoism, post-neoism, anythingism, etc..

KSTXI Hyper-Surrealist Fnord Agency Portal

KSTXI Glitch Network


:::

“Everyone carries a piece of the puzzle. Nobody comes into your life by mere coincidence. Trust your instincts. Do the unexpected. Find THE OTHERS”
– Dr Timothy Leary

:::

::: KSTXI Post-Neoist Meta-Discordian Memes Illuminati Cabal ::: Illuminati1

—–><—–

“Welcome to the most ancient conspiracy on the planet. We’ve gone for so long now that we don’t remember what we were doing, but we don’t want to stop because we have nothing better to do.” - Fire Elemental

—–><—–

:::

.

KSXTI Post-Neoist Meta-Discordian Galdruxian Memes Illuminati Cabal Contact Information

::: KSTXI Post-Neoist Meta-Discordian Memes Illuminati Cabal ::: Tumblr_inline_p10gskins81rlg9ya_500

.

"Stick apart is more fun when we do it together." - St. Mae

.

::: Discord:

- Dataplex Ourobouros

::: Reddit:

- 00AG9603

- KSTXI Dataplex

- #TheGame23 Mod 42.5

- Dataplex Ourobouros

::: Forum



Join Us!

:::

3.8.04

Igreja de Subgenius

ARREPENDA-SE!! LARGUE SEU EMPREGO! DESENCANE!!!!

O Mundo Acaba Amanhã e VOCÊ PODE MORRER!

Bem, não, provavelmente não... mas faça o que fizer , continue lendo!

SOMOS CONTROLADOS POR FORÇAS ESTRANHAS?

ESTÃO OS MONSTROS ESPACIAIS NOS TRAZENDO UM MUNDO TOTALMENTE NOVO?

AS OUTRAS PESSOAS ACHAM QUE VOCÊ É ESTRANHO?
VOCÊ TAMBÉM ACHA??

... ENTÃO VOCÊ PODE ESTAR NO CAMINHO CERTO!

"Os Não-Predestinados" não estão sozinhos e possuem incríveis poderes!

Você É Anormal?

Se você é o que eles chamam de "diferente" --
Se você pensa que nós estamos entrando em uma nova Idade das Trevas --
Se você vê o universo como um morbido senso de humor --
Se você está procurando uma religião inerentemente contraditória que desculpará a mais superior degeneração e ainda lhe dirá que você está "acima" dos outros --
Se você suspeita que as coisas são muito piores do que você nunca suspeitou.
Se você pode nos ajudar com uma doação --

Então a Igreja dos SubGenius pode salvar sua sanidade!

"Você vai PAGAR para saber o que REALMENTE pensa." --Dobbs 1961

SENTINDO-SE COMO SE SIMPLESMENTE NÃO TIVESSE SLACK?
Você pode ter sido pego pela doença da Informação! ("O sono da razão produz monstros.")
A Igreja dos SubGenius reconhece a programação!
Procure os Altos Não-Predestinados da Igreja dos Subgenius para uma desprogramação pancultural e resincronização!

Aprimore sua Visão Subliminar -- edite sua memória -- alivie sua reincarnalidade! ENTRE EM SINCRONIA!

Nós conhecemos o verdadeiro programa de CONTROLE DO TEMPO que tem ajudado milhares a não mais temer O LOUCO PUNHO DA EXTIRPAÇÃO.

Torne-se FISICAMENTE ATRAENTE -- do dia para a noite!

Agora você também pode conversar com benevolentes alienígenas pelo Contato dos X-ist. Aprenda a Consertar tudo, Curar o Corpo, Kung-Fun, Técnicas de Frenesi, Excremeditação, os Fundamentos da Sobrevivência e do CONTROLE DO TEMPO. Avalie os assim chamados "acidentes" e "coincidências" no seu cotidiano. Execute longos e complicados rituais de iniciação e rituais de Comunicação. Acomode-se nessa Igreja, onde você será isolado, lhe será dada uma nova dieta, um novo conjunto de hábitos e uma aparência e etiqueta modificada. O novo vácuo em sua vida será preenchido com correta informação e experiências rituais subconscientemente implantadas. Siga sua IDIOTICE e sua COMPULSÃO e torne-se rico como nós. Explore o "Zen" da estupidez! Siga a direção crônica da procrastinação em uma paranóia salvadora e precise analiticamente o SEU DESPERDÍCIO

Descubra quem pode ser seu Salvador Pessoal e quem são os falsos Profetas na sua vida!

SIM, VOCÊ PODE SER UM DOS SUBGENIUS, MESTRE DA ESTRIPULIA!
Conheça Nossa Saudação Secreta!

Usando os segredos dos Subgenius de BULLDADA e MOREALISMO você pode agora MIRACULOSAMENTE ELIMINAR IMPULSOS COMPULSIVOS como fumar, falta de animo, gula, insonia, inabilidade de usar drogas, constipação, idade, problemas com sexo e dinheiro, covardia, doenças, depressão, vontade de trabalhar e a dolorosa falta de SLACK

Esta é uma religião certificada de desdenho e vingança contra ELES, os Nossos Inimigos Exteriores. Nos temos auto-ajuda, , blasfemia, sexo rápido, meias verdades e mentiras inteiras. A Igreja prove respostas e milagres no serviço de SUREAVOLUÇÃO.
"Ignorem o homem atrás da cortina" -- Oz
A Igreja de Subgenius é a ordem secreta definitiva, o culto superior ao cérebro para aqueles que "Sabem mais do que os outros" mas que também exigem LUXÙRIA E SARCASMO. Temos o mais espetacular sistema de crenças -- a 'torpostição'

Esta religião, projetada por precisas fórmulas matemáticas, mais estranha do que os mais obscuros cultos de Discos Voadores e/ou da Atlantida, é inviolavel para todos os renegados superiores, a toda hora, estão beirando a margem da insanidade e que só poderão se encontrar se desenvolverem o sétimo sentido do HUMOR NEGRO.

A Igreja de Subgenius é a PAN-RELIGIÃO do FUTURO, e se rebela contra as religiões da "NOVA ERA" e de "AQUÁRIO" que nem fedem nem cheiram. Tais pessoas são tolas, elas não amaldiçoam, elas não entendem a necessidade espiritual da violência na moderna sociedade pré-espacial.

Os SubGenius definitivamente não querem fazer parte da "NOVA ERA" que obviamente já chegou, e obviamente é uma merda. Os SubGenius preferem ao invés disso VOLTAR ao Passado, antes de 1971 ou até 1953, ou então pular para um FUTURO REMOTO, uma época estranha onde qualquer coisa feita de plástico será uma relíquia antiga que os colecionadores matariam para por a mão e quando SEXO DOLOROSO for reconhecido como uma necessidade humana não importando a que igreja ou governo isso pertença. Mas este tipo de sonho é EFEMERO!

Os SubGenius sabem que JEHOVAH 1 é um VINGATIVO DEUS DA ÍRA! JEHOVAH 1 - a.k.a. YAHWEH - é um louco extraterrestre cheio de olhos. Ele vem com nuvem de perversão, ele tem adiado o destino que ele mesmo GRAVOU NA PROGRAMAÇÃO GENETICA e DEMANDA OBEDIENCIA ao seu primitivo senso de humor. Ele tem nos negado SLACK e está nos fazendo regredir ao estágio de Homo Connectus (O Primeiro Homem Completo), simplesmente nos fazendo seguir o código da sobrevivência financeira e do luxo que contaminou nossos próprios cérebros nos condenando ao INEVITAVEL PUNHO DA EXTIRPAÇÃO.

Tudo o que fazemos, temos feito ou iremos fazer, desde a rotina diária de nosso empregos até o nível micro-atomico causal das ocorrências e colisões dos elétrons de nossos corpos são registrados no grande PLACAR, a cósmica rede de informações da causa e efeito, o ARQUIVO mutamórfico movimenta e da forma a cada gota de sangue, de esperma, a cada morcego vampiro, estrela do cinema, gorgossauros e "toda molécula de óleo em todo punhado de areia de cada praia no mundo." Não, "VOCÊ NÃO PODE MUDAR O PLACAR." Mas JEHOVAH 1 pode... ma com um machado este PROGRAMA DO DESTINO FINAL confronta nosso geneticamente-codificado SENSO DE SLACK e comanda nossa cabeça para baixo, para a quase esquizofrenia e depois para a esquerda e para a direita, o que cria em nós as sub-identidades NENTA IVES. Clones nossos no mundo espiritual que podem maliciosamente influenciar nosso comportamento neste plano material.

Sim - JEHOVAH 1 nos tempos primaverais equipou com FREIOS FALHOS de forma que hoje não podemos parar nosso irmão maligno de superar nossa "boa natureza", e além disso , nós não podemos nem ao menos dizer qual a diferença entre eles! Nossos Freios são o que nos impede de cometer QUALQUE COISA QUE PODEMOS IMAGINAR EM NOSSOS SONHOS MAIS LOUCOS, como arrancar a cabeça de crianças barulhentas e dá-las aos... bem... todos nós, mesmos os não Subgenius estão divididos entre o Médico e o Monstro, e somos obrigados a conviver com polaridades opostas em nossa personalidade.

Em resposta a esta psicose que domina grande parte de nossas vidas, o EIXO DA SUPRESSÃO eleva sua feia cabeça e nos alerta com sua ofuscante presença sobre nosso comportamento-bomba. Nós agimos de forma completamente normal na maioria das vezes, mas quem pode dizer se é o lado, "bom", ou "mal" que está controlando o Animal em determinado momento? Agradeça a "Deus" por na maioria das vezes não estarmos cientes do Armageddon subconsciente que se expressa fisicamente em nossas paranóias, vontade humana de trabalhar, compulsões universanais, em nossa espiritualidade e nossos desregrados porem sutis poderes mentais - que na verdade não podem ser vistos como uma aura, mas sim como dois fantasmas que invisíveis permanecem em cada um de nossos lados. São as metades de nossa inteligência que geralmente não estão no controle do Animal. Estes são NETAL IFE que explodem da sua invisibilidade usual para estranhos fenômenos e manifestações quando nosso cenário mental está turbulento, como os lampejos de crises e repressões da adolescência.

A Energia acumulada do conflito com nossos clones espirituais é liberada pelos Subgenius através da DEGENERAÇÃO DA MORAL DAS CRIAS DE JEHOVAH e dos RITUAIS DE HILARIAÇÃO ( "Que eliminam o conflito entre os dois lados do cérebro), assim como pelo uso de nossos dogmas, leis e indulgências. Nós nos rebelamos contra o alienígena JEHOVAH - 1 e mesmo assim apaziguamos sua fúria ao mesmo tempo que ele nos ameaça com guerras nucleares, desastres econômicos e OVNI hostis. Se prestarmos atenção aos ARQUETIPOS UNIVERSAIS mistérios nunca antes respondidos seriam revelados sob nossos olhos e ainda encontraríamos o caminho do CONTROLE DO TEMPO para a ANTE-VIDA de onde viemos antes de nascer e para onde vamos quando morrermos onde o Slack é puro e total. Não cai naquela de Céu e Inferno como muitas pessoas fazem. Sirva Jehovah-1 como ele mando fazer; continue com seus PECADOS e FORNICAÇÃO; sua consciência é uma ilusão. Tudo o que existe é um mero CÓDIGO INSTINTIVO DE SOBREVIVÊNCIA, repressão é suicídio. Nunca se esqueça nem por um segundo que é o Deus Monstro que permite e exige isso, e que "A CIÊNCIA NÂO REMOVE O TERROR DOS DEUSES!". TEMA-O mas siga as indicações que ele lhe passa nos acidentes de sua vida, siga o CAMINHO DA NÃO RESISTÊNCIA e você estará salvo do sacrifício que Ele fará com todos os PINK BOYS ao seu redor, sua TOLICE E INGENUIDADE irão lhe mostrar onde está o Slack e você poderá relaxar e não sofrer um ataque cardíaco. JEHOVAH MATARÁ aqueles que seguem suas vidas sem saber quem ele é, mas RECOMPENSARÁ aqueles que reconhecerem seu LOUCO PUNHO e que carregarem consigo as SEMENTES DA IMORALIDADE e TIRAREM UMA FOLGA SEMPRE QUE TIVEREM A CHANCE.

A MENSAGEM ESPECIAL DE JEHOVAH para os Subgenius é que ESTE GROSSEIRO PLANO FÍSICO NÃO EXISTE e que a compulsão pelo sucesso na visão dos outros é a mais IDIOTA das invenções humanas

NÓS SUBGENIUS SOMOS A RAÇA PÓS-HUMANA, e somos dedicados a: salvar a vida deste mundo de sua eminente destruição, restabelecer a inteligência, buscar Slack, livrar o planeta dos Falsos Profetas, Exaltar a coragem pelo medo do medo, receber inquestionáveis recompensas no Ante-Vida, fazer amigos extraterrestres, transformar-nos em OVERMAN, desmascarar a Conspiração, tomar as rédeas da evolução humana, controlar reprodução e mutação, decifrar "O Código", apaziguar o Louco Punho da Extirpação e suas conseqüências, atingir o Controle do Tempo, ver que Céu e Terra Passarão, tornarmos-nos deuses, encontrar a tesoura sem ponta perdida, adiar a Ruptura do Equilíbrio, garantir a prosperidade financeira para nós, nossa descendência e para Jehovah-1, o deus da Ira e reconhecermos-nos como verdadeiros representantes da Raça SubGenius na Terra

... E você ainda ganha um brinde surpresa!

VOCÊ PODE AGORA PARAR DE LER PARA SEMPRE!

Nenhum comentário: