Hyper-Surrealist Fnord Agency


KSTXI Dataplex


Know more, Understand less



KSTXI Reality Glitch Hack Post-Neoist Meta-Discordian Hyper-Surrealist Galdruxian Tudismocroned Bulldada Network ::: art, anti-art, post-art, `pataphysics, absurdism, discordianism, concordianism, meta-discordianism, realism, surrealism, hyper-surrealism, neoism, anti-neoism, post-neoism, anythingism, etc..

KSTXI Hyper-Surrealist Fnord Agency Portal

KSTXI Glitch Network


:::

“Everyone carries a piece of the puzzle. Nobody comes into your life by mere coincidence. Trust your instincts. Do the unexpected. Find THE OTHERS”
– Dr Timothy Leary

:::

::: KSTXI Post-Neoist Meta-Discordian Memes Illuminati Cabal ::: Illuminati1

—–><—–

“Welcome to the most ancient conspiracy on the planet. We’ve gone for so long now that we don’t remember what we were doing, but we don’t want to stop because we have nothing better to do.” - Fire Elemental

—–><—–

:::

.

KSXTI Post-Neoist Meta-Discordian Galdruxian Memes Illuminati Cabal Contact Information

::: KSTXI Post-Neoist Meta-Discordian Memes Illuminati Cabal ::: Tumblr_inline_p10gskins81rlg9ya_500

.

"Stick apart is more fun when we do it together." - St. Mae

.

::: Discord:

- Dataplex Ourobouros

::: Reddit:

- 00AG9603

- KSTXI Dataplex

- #TheGame23 Mod 42.5

- Dataplex Ourobouros

::: Forum



Join Us!

:::

3.8.04

Igreja Mundial do Grande Abacaxi Carismático

Em 1956, na cidade de Berimbau do Oeste, sul do Rio Grande do Norte, um grupo de pequenos agricultores castigados pela seca fizeram uma série de novenas a Padre Cícero implorando para que chovesse na região. Como o Padim parecia não atender aos apelos do humilde povo berimbaurense, muitos desisitiram, menos um casal de lavradores. Robespierre Arruda da Conceição e Virgulina Capitolina Arruda da Conceição. Donos de uma fé inabalável, este casal rogou aos céus que mandassem um sinal divino. Dois dias depois, quando iam ao açude buscar um pouco de água para aplacar a sede que os consumia, os dois encontraram o Grande Abacaxi que brotara na curva da estrada. Maravilhados com a descoberta, viram na incomensurável fruta a mão de Deus.

Levado para a igreja da cidade, logo o Grande Abacaxi começou a realizar milagres. Choveu durante 3 meses na região, alagando ruas, transformando Berimbau do Oeste na "Veneza da Caatinga". Mulheres solteiras, que nunca haviam estado com homens, começaram a engravidar e o fenômeno foi atribuído aos poderes do Grande Abacaxi. Seu suco, abundante realizou curas espantosas, sobretudo no campo da virilidade masculina.

Com o passar dos anos, a adoração ao Grande Abacaxi cresceu espantosamente, chegando aos cinco continentes. Milhões de adeptos em todo o mundo celebram cultos em templos erguidos em sua honra. Atualmente o Abacaxismo Carismático é a religião que mais cresce no planeta. Teólogos acreditam que até o ano de 2050 a Revelação Hortifrutigranjeira atingirá o coração de todos os infiéis.

Os Manuscritos de Alexandria

No ano de 1967, na cidade de Alexandria no Egito, um grupo de arqueólogos chefiados pelo ilustre Doutor Eric Von Buffer, Diretor do Departamento de Arqueologia da Universidade de Surbier, nos Países Baixos, escavava na região onde acreditava-se ter sido construído o célebre Farol de Alexandria, uma das 7 Maravilhas do Mundo, famoso por abrigar a maior biblioteca da antigüidade. A expedição de Von Buffer teria sido um fracasso não fosse um único detalhe: Os arqueólogos acharam um pequeno baú de madeira em avançado estado de decomposição. Dentro dele haviam fragmentos de um papiro escrito em grego antigo. Pesquisadores estudaram o documento e ficaram assombrados com a descoberta: o papiro continha textos que seriam uma parte da Gênese e de Levítico, dois livros do Antigo Testamento. Testes de Carbono 14 comprovaram que o papiro datava de aproximadamente 200 A. C., o que o tornava a cópia de um texto sagrado judaico-cristão mais antigo da humanidade. A Descoberta ficou conhecida nos meios científicos como os "Manuscritos de Alexandria".

Os textos estão escritos de modo corrido, comumente batizados de lógions. Sua divisão é diferente, portanto dos textos canônicos, divididos em capítulos e versículos. Porém, o que importa é que o Manuscritos de Alexandria trazem referências ao Grande Abacaxi Carismático. Tal fato foi ocultado por uma conspiração da Igreja em conjunto com os cientistas temendo as conseqüências que tal revelação provocaria na humanidade, abalando os pilares do poder da religiões institucionalizadas e a arrogância dos meios científicos.

Vejam a parte referente a tentação de Eva e sobre o fruto proibido: "Deus disse aos seus dois filhos. Da árvore do centro não comereis, pois morrerão, mas da GRANDE FRUTO AMARELO COM COROA VERDE, deste poderás comer. Ele é o fruto da inocência, da submissão a mim que sou seu pai".

Um outro fragmento, do livro de levíticos, quando Deus enumera os animais que podem ser comidos ou evitados pelo povo hebreu faz também referencia as frutas que devem ser comidas ou não: "Frutos com caroços redondos e que caibam na palma de suas mãos, destes não comereis. Dos frutos que tem caldo, destes certamente comereis. Daí atenção especial AO FRUTO DE DOURADO DE PELE RUGOSA COROADO. Deste poderás comer, quem come deste fruto aplacar minha ira, purifica sua alma, prova seu temor a mim que sou seu único Deus .Nada devem estes temer".

Para finalizar e mostrar que não pairem dúvidas a respeito da legitimidade do Grande Abacaxi Carismático, um trecho de um diálogo de Deus e Moisés quando do recebimento das tábuas dos Dez mandamentos: "Disse Deus: Moisés, você é um escolhido. Outros virão na figura de homens ou não porque eu sou seu Deus e nada é impossível para mim. O escolhido um dia BROTARÁ DO SEIO TERRA DIANTE DOS HUMILDES E SOFREDORES, VESTIDO DE OURO, PORTANDO UMA COROA DA COR DAS MATAS. Este virá redimir a humanidade, livra-la do pecado, por em ordem o que em desordem estará".

Postulados Básicos da IMGAC

O Grande Abacaxi é o Consolador Prometido.

Todo fiel deve crer na Infalibilidade do Grande Abacaxi.

Só o Grande Abacaxi Salva.

O Suco de Abacaxi tem poder.

O Patriarca Robespierre Arruda da Conceição é o legitimo representante do Grande Abacaxi entre a raça humana.

10 % da renda dos fiéis (tarifa básica livre de impostos) será recolhida para a consagração da obra do Grande Abacaxi na Terra.

Todo crente no Abacaxi Carismático deve ao menos uma vez ao ano fazer uma peregrinação Cidade Sagrada de Berimbau do Oeste para visitar o Grande Abacaxi.

Todo abacaxista deve pregar a verdade libertadora do Grande Abacaxi Carismático aos descrentes.

O Patriarca

Robespierre Arruda da Conceição é o Patriarca de Igreja Mundial do Grande Abacaxi Carismático. Cabe ao patriarca velar pela segurança e bem estar do Grande Abacaxi. Robespierre, homem de fé, aceitou com humildade a tarefa divina. Hoje ele administra de forma voluntária e sem qualquer interesse os bens da IMGAC que compõem-se de uma fabrica de sucos, uma agência de turismo, uma rádio FM, uma editora, uma gravadora e alguns poucos imóveis. Robespierre é zeloso de sua missão, tanto que já nomeou pessoas da mais ilibada honestidade para substitui-lo quando o Altíssimo o chamar para perto de si. Após a sua morte, assumirá o cargo de Patriarca sua esposa Virgulina Capitolina Arruda da Conceição, que neste caso, tornar-se-á a primeira Matriarca da IMGAC. Por segurança, o prefeito da progressiva cidade de Berimbau do Oeste, Senhor Arivailson Henrique de Arruda da Conceição, por coincidência filho do Patriarca Robespierre, assumira a dolorosa missão a falta da senhora Virgulina, para que a o Grande Abacaxi possa cumprir seus desígnios na santa paz do Senhor. Amém!

Templo Mundial

As humildes instalações do Templo Mundial da IMGAC, situam-se na Cidade de Berimbau do Oeste-RN no Brasil Construído com a doação de fiéis de todo o planeta, o templo tem a assinatura do renomado arquiteto Oswaldino das Mercês Arruda da Conceição, sobrinho da futura matriarca Virgulina Capitolina Arruda da Conceição. Nele, em uma câmara hermeticamente blindada, repousa o sobre um altar o Grande Abacaxi Carismático. O Templo está dotado de toda infra-estrutura para receber confortavelmente nossos irmãos abacaxistas. A construção de estilo simples e despojado abriga um salão de convenções, um hotel, lojas de lembrancinhas, 3 restaurantes e uma fonte onde os crentes no poder de cura do Grande Abacaxi Carismático podem comprar o legítimo suco de abacaxi sagrado a 50 dólares a garrafa pet de 2 litros. Lembramos que a cobrança pela seiva divina se faz necessária para que seja mantida toda esta estrutura e para que o Grande Abacaxi Carismático seja cercado de segurança e conforto para prosseguir sua árdua missão.

Um comentário:

Jarbas disse...

Dá para perceber que essa religião é bem mais verossímil do que as que proliferam por aí (e elas proliferam mais do que ninhadas de camundongos).

Só não entendo o que o Grande Abacaxi Carismático vai lucrar com ter milhares de templos implantados sobre a face da Terra (e talvez de outros planetas e satélites). Será que os santos intermediários se lembram de mandar um adubozinho básico para tão excelsa divindade? Ou talvez uma terra vegetal ou até (supremo quitute) humus de minhoca?