Hyper-Surrealist Fnord Agency


KSTXI Dataplex


Know more, Understand less



KSTXI Reality Glitch Hack Post-Neoist Meta-Discordian Hyper-Surrealist Galdruxian Tudismocroned Bulldada Network ::: art, anti-art, post-art, `pataphysics, absurdism, discordianism, concordianism, meta-discordianism, realism, surrealism, hyper-surrealism, neoism, anti-neoism, post-neoism, anythingism, etc..

KSTXI Hyper-Surrealist Fnord Agency Portal

KSTXI Glitch Network


:::

“Everyone carries a piece of the puzzle. Nobody comes into your life by mere coincidence. Trust your instincts. Do the unexpected. Find THE OTHERS”
– Dr Timothy Leary

:::

::: KSTXI Post-Neoist Meta-Discordian Memes Illuminati Cabal ::: Illuminati1

—–><—–

“Welcome to the most ancient conspiracy on the planet. We’ve gone for so long now that we don’t remember what we were doing, but we don’t want to stop because we have nothing better to do.” - Fire Elemental

—–><—–

:::

.

KSXTI Post-Neoist Meta-Discordian Galdruxian Memes Illuminati Cabal Contact Information

::: KSTXI Post-Neoist Meta-Discordian Memes Illuminati Cabal ::: Tumblr_inline_p10gskins81rlg9ya_500

.

"Stick apart is more fun when we do it together." - St. Mae

.

::: Discord:

- Dataplex Ourobouros

::: Reddit:

- 00AG9603

- KSTXI Dataplex

- #TheGame23 Mod 42.5

- Dataplex Ourobouros

::: Forum



Join Us!

:::

3.8.04

Discordianismo

O PRINCIPIA DISCORDIA é o Manifesto Maior do Discordianismo: Leia para saber mais sobre que tipo de maniacos são os Discordianos e para entender menos sobre eles

Introducoes aO Principia Discordia ou Como Eu Encontrei a Deusa & O Que Eu Fiz Com Ela Quando A Encontrei
Onde estão escritas absolutamente todas as coisas que valem a pena saber sobre absolutamente qualquer coisa
Um garrafão de vinho,Uma perna de carneiroe Tu! Ao meu lado, Assobiando na escuridão. Não Vos Percais Entre Preceitos de Ordem...
- O Livro do Útero 1;5_________________________________________

Alguns trechos de uma entrevista de Malaclipse o Jovem por A GRANDE METROPOLITANA YORBALINDA HERALD-NOTÍCIAS-SUN-TRIBUNA-JORNAL-DISPACH-POST E O BOLETIMA DACABALA DA SOCIEDADE DISCORDIANA DE SÃO FRANCISCO E REPORTER INTERGALÁTICO &PAPA POPA.

GRANDE POPA: Você fala realmente sério, ou o quê?
MAL-2: Algumas vezes eu trato o humor seriamente. Algumas vezes eu trato a seriedade humorísticamente. De qualquer forma é irrelevante.
GP: Talvez você só seja maluco.
M2: Verdade! Mas não rejeite estes ensinamentos como falso só porque eu sou maluco.A razão pela qual eu sou maluco é porque eles são verdadeiros.
GP: Eris é de verdade?
M2: Tudo é verdadeiro.
GP: Mesmo as coisas falsas?
M2: Mesmo as coisas falsas são verdadeiras.
GP: Mas como pode ser?
M2: Eu não sei cara, não fui eu que fiz.
GP: Por quê você usa tanto as negativas?
M2: Para dissolve-las.
GP: Você poderia explicar isso melhor?
M2: Não.
GP: Há algum sentido especial por trás da POEE?
M2: Há uma história zen sobre um estudante que pediu a um Mestre que explicasse o significado do Budismo. A resposta do Mestre foi "Três libras de linho."
GP: Isso é a resposta a minha pergunta?
M2: Não, claro que não. Isso é só ilustrativo. A resposta para a suaperguna é CINCO TONELADAS DE LINHO![ ANIQUILAÇÃO SUSPENSA]_________________________________________

Sobre a Ontologia Discordiana

Sendo o Discordianismo uma área repleta de opiniões conflitantes sobre várias coisas, faz-se necessário que sejam recapitulados alguns dos conceitos das Escrituras da POEE, e que seja exposto como estes são entendidos pelo autor do presente texto, assim passemos as

Considerações prévias sobre o pensamento Discordiano

Antes de iniciarmos qualquer estudo sob os vários pontos de vista sugeridos pela Deusa, devemos lembrar a máxima orientadora dos buscadores, expressa no nome do Apóstolo: Todas as afirmações são verdadeiras em algum sentido, falsas em algum sentido, irrelevantes em algum sentido, verdadeiras e falsas em algum sentido, verdadeiras e irrelevantes em algum sentido, falsas e irrelevantes em algum sentido e verdadeiras e falsas e irrelevantes em algum sentido.
Lembrando que, enquanto em algum sentido esta máxima expressa a total negação do saber, não é o que procuramos ao realizar um estudo, sobre ontologia ou qualquer outra coisa, pois o ato de estudar enquanto se crê na negação do saber é uma atitude estúpida.
É claro que, em outro sentido, o que usaremos, a máxima acima afirma diz que para se conhecer alguma coisa, deve-se entende-la no sentido em que ela é verdadeira, no sentido em que é falsa, e no sentido em que ela é irrelevante, e que essa é a forma que mais se aproxima da verdadeira natureza das coisas. É aqui que se faz o rompimento com a razão clássica, que certamente afirma que só se deve conhecer as coisas no sentido verdadeiro das mesmas.
É claro que não se deve esquecer que o próprio fato de todas as coisas serem verdadeiras em algum sentido, falsas em algum sentido e irrelevantes em algum sentido é ele mesmo verdadeiro em algum sentido, falso em algum sentido e irrelevante em algum sentido.
Seguidores do Caracinza estarão aqui quase certos de isso então é a afirmação da negação do conhecimento, o que não é o que estou dizendo. Afirmo sim, que para se ter noção do que se diz, para se aproximar do conhecimento, deve se buscar compreender em qual sentido as coisas são verdadeiras, em qual sentido são falsas, e em qual sentido são irrelevantes.
Lembrando que qualquer conhecimento ou intuição sobre qualquer desses sentidos sobre qualquer coisa tem também sentidos verdadeiros, falsos e irrelevantes. Assim, a verdade é infinita para cada coisa que se deseja conhecer, mas pode-se conhecer sempre uma parte da mesma, e pode-se ir até um nível tão profundo quanto se julgar suficiente, em se havendo tempo para tanto.

Da Ontologia Discordiana

Assim, retomando as perguntas apresentadas sobre a existência, a Ontologia Discordiana consiste em estudar em qual sentido as perguntas apresentadas são verdaderias, em qual são Falsas, e em qual são irrelevantes, e depois, que se fassa o mesmo com cada resposta. Assim, poderemos ter noção da Natureza Múltipla da existência, com várias facetas, cada uma das quais todo ser humano em seu íntimo deve ter pensado ser "verdadeira", por breves períodos de tempo.

Nenhum comentário: