Hyper-Surrealist Fnord Agency


KSTXI Dataplex


Know more, Understand less



KSTXI Reality Glitch Hack Post-Neoist Meta-Discordian Hyper-Surrealist Galdruxian Tudismocroned Bulldada Network ::: art, anti-art, post-art, `pataphysics, absurdism, discordianism, concordianism, meta-discordianism, realism, surrealism, hyper-surrealism, neoism, anti-neoism, post-neoism, anythingism, etc..

KSTXI Hyper-Surrealist Fnord Agency Portal

KSTXI Glitch Network


:::

“Everyone carries a piece of the puzzle. Nobody comes into your life by mere coincidence. Trust your instincts. Do the unexpected. Find THE OTHERS”
– Dr Timothy Leary

:::

::: KSTXI Post-Neoist Meta-Discordian Memes Illuminati Cabal ::: Illuminati1

—–><—–

“Welcome to the most ancient conspiracy on the planet. We’ve gone for so long now that we don’t remember what we were doing, but we don’t want to stop because we have nothing better to do.” - Fire Elemental

—–><—–

:::

.

KSXTI Post-Neoist Meta-Discordian Galdruxian Memes Illuminati Cabal Contact Information

::: KSTXI Post-Neoist Meta-Discordian Memes Illuminati Cabal ::: Tumblr_inline_p10gskins81rlg9ya_500

.

"Stick apart is more fun when we do it together." - St. Mae

.

::: Discord:

- Dataplex Ourobouros

::: Reddit:

- 00AG9603

- KSTXI Dataplex

- #TheGame23 Mod 42.5

- Dataplex Ourobouros

::: Forum



Join Us!

:::

16.11.14

ZONA MIMEOERISIANA TEMPORáRIA



uma metáfora TAZiana

por Gabralvia Sisup

Cadê o seu senso de humor?
Tá deixando passar a graça pela varanda.


Após os primeiros estudos iniciáticos do começo, venho por meio disso considerar alguns avanços:
-Mímeos colados em murais são intocáveis, as pessoas não acham que podem pegar.
-Mímeos colados descolam e extraviam.
-O olfato é uma recordação recorrente.

A igreja mimeoerisiana não está aceitando novos membros, porém todos podem ser mimeoetizas (mímeos + poetizas) durante uma TMZ, possibilitando assim uma imersão mais completa e provavelmente uma conversão ao discordianismo.


 

Sempre é válido lembrar que mimeoerismo é religião e tem como objetivo máximo a conversão discordiana. É parte do exército invisível translúcido, que trabalha ativamente para a causa desconfiando de algumas partes e curtindo muito outras.

Em anexo um exemplo.

O mural.jpg vai ser o colado.
O bural.jpg vai ser o perfurado. Vou passar um barbante num furo feito num canto e prender, a pessoa pode folear e destacar o(s) seu(s).

Consegui um fichário e vou guardar as chapas originais. Vai ficar como um catálogo depois de um tempo.

Pensei em fazer algumas exposições em ambiente fechado, vários mímeos colados nas paredes parecendo a pele escamada de um peixe. Varais passando por cima com pulseiras cheias de mímeos destacáveis.
Levar o fichário com as chapas e o mimeógrafo, álcool também. Deixar por perto "se for fazer uma cópia, faça 20 e pendure", também deixar chapas virgens pras pessoas desenharem livremente o que quiserem sem restrições.
Dá pra fazer muitas dinâmicas, deixar mímeos com espaço pros outros acabarem. Mímeos aviãozinhos. Mímeos letra de música (podia ter musica).
(podia ser liberado pras pessoas chaparem e ficarem lá criando)




Essa de peitos tirando a blusa copiei da capa brasileira de um livro do buko. Deu pra sacar um lance, o desenho não retrata a realidade, mas a expressão de um efeito. Copiando as dobras da camisa vi que o movimento expresso vinha de artifícios não reais, sentir e expressar profundidade, lê e entender, é através de algo que nós é próprio.
É muito louco, dá uns efeitos nervosos na mente ir copiando os desenhos. A forma se fecha, existe um limbo entre o não expresso e o entendido, quando as partes já estão aglomeradas mas as letras não formam palavras, é o espaço em que dá a faísca entre o ruído amorfo e a linguagem engatilhando e rangendo significados.
(iluminação pineínica número 2 no mimeoerismo)

Nenhum comentário: